O povo reclamando pq o cinema proibiu de comer fast food dentro da sala

o Celsp Russomano ganhou pauta pro mes inteiro agora

3 curtidas

Tem um hambúrguer na bolsa da Ariana

nope, desde que nacionalizou a fabricação ta uma merda
se quer uma gostosa compre a stax

3 curtidas

Pizza e cerveja (?) únicas coisas das imagens que os cinemas não vendem KK

Hambúrguer e frituras a maioria das unidades de médio porte tem como opção no balcão

pior q o proprio cinepolis chegou a vender pizza

E se uma grávida quiser comer camarão durante a sessão do cinema? Ai o filho nasce com cara de camarão e a mulher processa o cinema

5 curtidas

É proibido proibir sim.

Tanto que eles proibiram alimentos que “afetem a segurança, higiene e bem estar” dos outros.

Tentaram pegar carona em outras coisas pra inventar uma proibição kkkk

1 curtida

Está um saco assistir filme. Ontem fui assistir e não dava para ouvir direito, por que a sala inteira tava fazendo uma sinfonia de salgadinhos

7 curtidas

Cada um faz o que quiser mas sempre achei ??? levar tipo hambúrguer pra comer no cinema . Moh desconfortável

5 curtidas

Eu quando sou uma anta

Mas eles nunca proibiram, até pq é lei que você pode trazer os mesmos itens que são vendidos no cinema. O foda é que o povo exagera é quer fazer banquete no cinema, ai não dá.

Eu digo o mesmo. Tem gente que leva um saco de comida que ocupa três assentos, e fica toda hora comendo e abrindo latinha de refrugerante… oh coisa irritante.

1 curtida

O que a pessoa levar um hamburguer pro cinema vai afetar a “segurança” do outro minha gente? No fim eles so estão querendo obrigar a pessoa a comprar pipoca porque todo mundo compra outras coisas hoje em dia, ainda mais com eles cobrando um absurdo por pipoca.

4 curtidas

Imagina bagunça que os “bocas furadas” não causam com fast food. Se a pessoa quer comer isso, deveria se programar para comer na praça de alimentação antes.

Eu tava num Cinepolis esses dias e vi isso

Inclusive, fui ver A Hora do Mal, e logo no começo dois meninos levantaram e saíram, aí perto do filme acabar, mais de 1hr depois, voltaram cheio de lanches do Mc que levaram pra galera. Perderam o filme todo kkkk

12 curtidas

O cinema hoje em dia ta igual prova do enem. Povo perdeu a noção. Levam um banquete pra comer la dentro. Isso sem falar dos que ficam o filme todo mexendo no celular com a iluminação no maximo, tirando foto com flash, conversando…

3 curtidas

Procon vai adorar

com um combo de pipoca e refrigerante custando 80 reais fica difícil defender

9 curtidas

old que cinema hj em dia é teste de paciência
as pessoas não tem mais um pingo de noção e acham que tão no sofá de casa

3 curtidas

não ironicamente eu venho filtrando muito o que ver em cinema pra não passar esse e outros estresses, além de que filtrando assim (e não vendo tantos filmes por lá) consigo pagar sala vip, aloooor faça ela voltar to chegandroh