o Celsp Russomano ganhou pauta pro mes inteiro agora
Tem um hambúrguer na bolsa da Ariana
Pizza e cerveja (?) únicas coisas das imagens que os cinemas não vendem KK
Hambúrguer e frituras a maioria das unidades de médio porte tem como opção no balcão
pior q o proprio cinepolis chegou a vender pizza
E se uma grávida quiser comer camarão durante a sessão do cinema? Ai o filho nasce com cara de camarão e a mulher processa o cinema
É proibido proibir sim.
Tanto que eles proibiram alimentos que “afetem a segurança, higiene e bem estar” dos outros.
Tentaram pegar carona em outras coisas pra inventar uma proibição kkkk
Está um saco assistir filme. Ontem fui assistir e não dava para ouvir direito, por que a sala inteira tava fazendo uma sinfonia de salgadinhos
Cada um faz o que quiser mas sempre achei ??? levar tipo hambúrguer pra comer no cinema . Moh desconfortável
Eu quando sou uma anta
Mas eles nunca proibiram, até pq é lei que você pode trazer os mesmos itens que são vendidos no cinema. O foda é que o povo exagera é quer fazer banquete no cinema, ai não dá.
Eu digo o mesmo. Tem gente que leva um saco de comida que ocupa três assentos, e fica toda hora comendo e abrindo latinha de refrugerante… oh coisa irritante.
O que a pessoa levar um hamburguer pro cinema vai afetar a “segurança” do outro minha gente? No fim eles so estão querendo obrigar a pessoa a comprar pipoca porque todo mundo compra outras coisas hoje em dia, ainda mais com eles cobrando um absurdo por pipoca.
Imagina bagunça que os “bocas furadas” não causam com fast food. Se a pessoa quer comer isso, deveria se programar para comer na praça de alimentação antes.
Eu tava num Cinepolis esses dias e vi isso
Inclusive, fui ver A Hora do Mal, e logo no começo dois meninos levantaram e saíram, aí perto do filme acabar, mais de 1hr depois, voltaram cheio de lanches do Mc que levaram pra galera. Perderam o filme todo kkkk
O cinema hoje em dia ta igual prova do enem. Povo perdeu a noção. Levam um banquete pra comer la dentro. Isso sem falar dos que ficam o filme todo mexendo no celular com a iluminação no maximo, tirando foto com flash, conversando…
Procon vai adorar
old que cinema hj em dia é teste de paciência
as pessoas não tem mais um pingo de noção e acham que tão no sofá de casa
não ironicamente eu venho filtrando muito o que ver em cinema pra não passar esse e outros estresses, além de que filtrando assim (e não vendo tantos filmes por lá) consigo pagar sala vip, aloooor faça ela voltar to chegandroh