Qual a necessidade de comer dentro do cinema?
Coma antes ou depois.
Qual a necessidade de comer dentro do cinema?
Coma antes ou depois.
o que levo pra comer no cinema é um chocolatinho e olhe la
Eu nunca fui também de comer no cinema, no máximo uma pipoca pequena ou uma Fini com energético.
O que incomoda mesmo são as pessoas conversando, esses tempos quase perdi a paciência com um casal de canalhas.
Passei pela situação de alguém entrar com um lanche do McDonalds no avião e de fato é uma sem noção entrar com isso em ambientes fechados. Não é porque você gosta de sentir o odor de lixo que eu sou obrigado a também sentir.
Infelizmente o ser humano é porco e mal educado, o cinema daqui de perto de casa tbm proibiu, mas as pessoas continuam entrando e os funcionários pra evitar dor de cabeça deixam pra lá, fui assistir A Hora do Mal semana passada e ainda no trailer um boco na fileira da frente foi dar mordida num BK gigante e voou molho pra todo lado kkkkkkk obviamente pra todo lado na poltrona do lado pq o bonito não se deixaria sujar né, imagina se tivessem comprado o assento do lado e a cena q a pessoa encontraria ao chegar lá kkkkkk
Já aprendi que só os imbecis do fundão fazem isso, aí eu sento lá pela fileira E e F, não tem quase ninguém
Teve uma vez que um casal entrogou com uma caixa de esfiha kkkkk, subiu aquele cheiro e eu salivando de vontade que odio
E olha q na placa q colocaram lá eles explicam q não estão agindo contra a lei, pq não estão condicionando uma venda, deixam claro q não estão proibido q entre com o próprio lanche, apenas restringindo oq pode ser consumido, se isso é legal ou não, nem sei, só sei que concordei com o ponto deles, ninguém vai morrer por trocar o sandubão gorduroso por um lanche mais simples e de acordo por cerca de 2h, mas as pessoas gostam de procurar confusão kkkkkkk
é bem difícil eu ir ao cinema pq aqui no meio do mato onde eu moro nem tem mas quando eu vou gosto de comer subway com refri mas sem fazer sujeira e barulho
já fui em sessão que o povo levou pizza, cachorro quente e um monte de saco da americanas e fizeram uma sujeira grudenta no chão que só vendo
Mas muitos shoppings não vendem pipoca fora do cinema KKKKKKK, só aquelas de saquinho que é canjica.
E tem que ir sozinho tbm ne? Fui com amg esse fim de semana e ela toda hora queria comentar alguma coisa.
pior que eu tbm acho demais levar fast food pro cinema kkkk mas old que nao estaremos do lado da Cinepolis pq so estao querendo dinheiro encima de combo de pipoca por 80 reais
Se não puder levar um churrasco, eu nem vou
acho que perdi o costume de levar coisa pra comer no cinema. faz anos que me recuso a pagar 70 reais por milho estourado e acabo nem passando em nenhuma loja pra pegar algo tb, só vejo o filme e vou embora
Você fala como se no seu caso fosse algo esporádico
galera não tem senso de coletividade, meu evil. Acha que cinema é o sofá de casa. É uma delícia assistir comendo algo, mas não perturbe quem pagou o mesmo que você e está dividindo o mesmo espaço que o seu
como se a comida que o cinema vende fosse super higiênica kk
tão certíssimos em reclamar k