O procon vai amar isso kkk eles não podem barrar alimentos não comprados no cinema
Ultimamente eu sempre compro algo nas americanas pra comer no cinema pq é muito mais barato.
O procon vai amar isso kkk eles não podem barrar alimentos não comprados no cinema
Ultimamente eu sempre compro algo nas americanas pra comer no cinema pq é muito mais barato.
Você é muito burra defendendo o cinema achando que eles estão preocupados com barulho de gente mastigando salgado quando isso é claramente uma restrição da liberdade do consumidor pra forçar a comprar a pipoca superfaturada deles.
Se vc quer pagar 100 reais num balde de pipoca e 30 reais num refeigerante sem gás pra aumentar a margem de lucro do cinema fique a vontade mas não queira impor isso a todo mundo.
Sim. É manifestamente ilegal. Só sendo muito burro pra celebrar uma notícia dessa
A pipoca, refri, um chocolatinho, M&Ms, balinhas, ainda vai. Mas a pessoa abrir tipo um hambúrguer dentro da sala de cinema? Essas comidas deixam muito cheiro no ambiente. Daqui a pouco vão tá levando marmita de almoço.
Sim. É manifestamente ilegal. Só sendo muito burro pra celebrar isso
podem barrar sim
desde que sejam alimentos que eles não vendam na lanchonete do cinema
não é.
tem que ser alimentos semelhantes aos vendidos na lanchonete do cinema
se nao for, eles podem barrar sim
A gente assim vendo pânico 7 próximo ano
Mas gente, não sei se entendi errado, eu acho que não tá proibindo levar comida de outro lugar, só tá proibindo comidas preparadas tipo hambúrguer, hot-dog, pizza, por questão de serem inadequados para consumir na sala de cinema (segundo opinião deles)
eu raramente como pipoca ou chocolate no cinema, sempre vou muito focado em assistir o filme
mas tem gente que se comporta como se tivessa na sala da própria casa, isso é péssimo
O cinema que impede a entrada de clientes com alimentos comprados em outro lugar está praticando a venda casada, pois obriga os expectadores a comprar os petiscos no próprio estabelecimento. Como a venda casada é proibida pelo Código de Defesa do Consumidor, a juíza Carla Susiany Alves de Moura, titular da 3ª Vara Cível de Maracanaú (CE), determinou que o empreendimento São Luiz de Cinemas EPP (Centerplex) se abstenha da prática.
Segundo os autos, o Ministério Público do Ceará (MP-CE) ajuizou ação, com pedido de liminar, alegando que o Centerplex está obrigando seus clientes a comprar os produtos vendidos em uma lanchonete mantida pela empresa. Argumentou que tal medida é prática abusiva, infringido o artigo 39 do CDC. Além disso, viola a liberdade de escolha.
Okay ladies now let’s get information
O surto da farofeira kkkkk eu não compro nada do cinema, só vou pra assistir ao filme. Tem praça de alimentação pra que? Surta pra lá, tapada
Acho indispensável uma pipoquinha.
Cara, parece que esse filme levou 10 anos pra ser filmado. Alongaram demais a data de lançamento
CINEMARK REI deixa entrar tudo
tbm quero que proíbam aqui em sp, as vezes só tenho 20 reais pra ir na americanas e entram pessoas me provocando com seus BKs e batatas fritas com cheddar, eu fico mto mal e n consigo acompanhar o filme!
Não podem por tanto que não comprometam a segurança ou higiene do ambiente, logo qlq coisa que eles vendam podem ser comprados fora dos estabelecimento sim.
eu já entrei com M&M, refrigerante, ruffles e doces que são vendidos dentro e nunca me barraram.
ou seja, alimentos SIMILARES aos vendidos pelo estabelecimento.
Eu nem tô com tanta expectativa. Bastidores polêmicos e o 6 foi o mais fraco da franquia