O povo reclamando pq o cinema proibiu de comer fast food dentro da sala

O procon vai amar isso kkk eles não podem barrar alimentos não comprados no cinema

Ultimamente eu sempre compro algo nas americanas pra comer no cinema pq é muito mais barato.

2 curtidas

Você é muito burra defendendo o cinema achando que eles estão preocupados com barulho de gente mastigando salgado quando isso é claramente uma restrição da liberdade do consumidor pra forçar a comprar a pipoca superfaturada deles.
Se vc quer pagar 100 reais num balde de pipoca e 30 reais num refeigerante sem gás pra aumentar a margem de lucro do cinema fique a vontade mas não queira impor isso a todo mundo.

10 curtidas

Sim. É manifestamente ilegal. Só sendo muito burro pra celebrar uma notícia dessa

A pipoca, refri, um chocolatinho, M&Ms, balinhas, ainda vai. Mas a pessoa abrir tipo um hambúrguer dentro da sala de cinema? Essas comidas deixam muito cheiro no ambiente. Daqui a pouco vão tá levando marmita de almoço.

1 curtida

Sim. É manifestamente ilegal. Só sendo muito burro pra celebrar isso

1 curtida

podem barrar sim

desde que sejam alimentos que eles não vendam na lanchonete do cinema

1 curtida

não é.

tem que ser alimentos semelhantes aos vendidos na lanchonete do cinema

se nao for, eles podem barrar sim

A gente assim vendo pânico 7 próximo ano

1 curtida

Mas gente, não sei se entendi errado, eu acho que não tá proibindo levar comida de outro lugar, só tá proibindo comidas preparadas tipo hambúrguer, hot-dog, pizza, por questão de serem inadequados para consumir na sala de cinema (segundo opinião deles)

eu raramente como pipoca ou chocolate no cinema, sempre vou muito focado em assistir o filme
mas tem gente que se comporta como se tivessa na sala da própria casa, isso é péssimo

4 curtidas

O cinema que impede a entrada de clientes com alimentos comprados em outro lugar está praticando a venda casada, pois obriga os expectadores a comprar os petiscos no próprio estabelecimento. Como a venda casada é proibida pelo Código de Defesa do Consumidor, a juíza Carla Susiany Alves de Moura, titular da 3ª Vara Cível de Maracanaú (CE), determinou que o empreendimento São Luiz de Cinemas EPP (Centerplex) se abstenha da prática.

Segundo os autos, o Ministério Público do Ceará (MP-CE) ajuizou ação, com pedido de liminar, alegando que o Centerplex está obrigando seus clientes a comprar os produtos vendidos em uma lanchonete mantida pela empresa. Argumentou que tal medida é prática abusiva, infringido o artigo 39 do CDC. Além disso, viola a liberdade de escolha.

Okay ladies now let’s get information

O surto da farofeira kkkkk eu não compro nada do cinema, só vou pra assistir ao filme. Tem praça de alimentação pra que? Surta pra lá, tapada

1 curtida

Acho indispensável uma pipoquinha.

Cara, parece que esse filme levou 10 anos pra ser filmado. Alongaram demais a data de lançamento

CINEMARK REI deixa entrar tudo

1 curtida

tbm quero que proíbam aqui em sp, as vezes só tenho 20 reais pra ir na americanas e entram pessoas me provocando com seus BKs e batatas fritas com cheddar, eu fico mto mal e n consigo acompanhar o filme!

9 curtidas

Não podem por tanto que não comprometam a segurança ou higiene do ambiente, logo qlq coisa que eles vendam podem ser comprados fora dos estabelecimento sim.

eu já entrei com M&M, refrigerante, ruffles e doces que são vendidos dentro e nunca me barraram.

ou seja, alimentos SIMILARES aos vendidos pelo estabelecimento.

Eu nem tô com tanta expectativa. Bastidores polêmicos e o 6 foi o mais fraco da franquia

1 curtida