O q foi a pior coisa que vocês já disseram em uma briga com alguém?

estou arrependido de ter falado algumas coisas no calor do momento

nossa foi tão pesado q eu não gosto nem de lembrar

Nunca fui muito no recheio. Mas eu poderia ir

“Se eu fosse seus pai, eu também seria homofóbico”

5 curtidas

Não posso falar aqui se não levo perma

2 curtidas

não disse nada, mas fiz

ah mas não prestou… foi cigarro foi boca foi tudo

meu maior erro em uma briga foi mostrar fragilidade, disse que a pessoa era parte de mim, era pra ter mandado ir tomar no cool isso sim

Eu normalmente digo q estou nervoso e saio… pq guardo mt qd me dizem coisas ruins e evito falar coisas q magoam apesar de estar pronto qd estou enfurecido… sou do tipo q prefere ficar quieto e me acalmar pra dps conversar (ñ dou certo com quem quer resolver td na hr, no calor do momento)

Nos últimos anos eu prefiro me calar pq se não eu desço o nível bem baixo e falo coisas pesadíssimas

Nivel Deolane na fazenda

1 curtida

provavelmente foram coisas que disse pra mim mesmo

1 curtida

Prefiro não reproduzir.

Chamei o @Betinho e o @catdog de swifties

3 curtidas

são tantas

Que ele tinha o cuzinho mais bicudo que todos!

nada perto do que já me falaram

eu disse que se me amar significava me deixar ir, então eu queria que ele me amasse menos

2 curtidas

discutindo com a minha mãe falei que ela deveria estar tomando antidepressivos ao invés de mim

e eu falei mais pra machucar do que estava acreditando no que eu tava falando, tipo ela até que precisava mesmo mas não mais do que eu

2 curtidas

Quando minha irmã me chamou de egoísta por correr atrás dos meus sonhos e não ceder às pressões da minha família. Eu a respondi que ela já deveria ter sabido disso há mais tempo.

Jamais esperava isso de você