O q foi a pior coisa que vocês já disseram em uma briga com alguém?

Você é swiftie, meu cat?

“tudo que você é hoje em dia, é graças a mim”

1 curtida

Pior que sou amore
Amo tanto a Taytay

já lancei uma parecida, falei pra coroa que se eu tenho problema na cabeça é por causa dela e quem deveria fazer terapia não era eu

2 curtidas

Já disse pro meu namorado que ele não era um adulto funcional e que parecia que estava em um relacionamento com uma criança

1 curtida

O @JP também é muito fã dela. Nós deveríamos montar nosso próprio grupo de swifties

2 curtidas

nós gatinhas um pouco tóxicas

1 curtida

affff eu falei isso tbm, q eu era um pai ao invés de um namorado

e falei que ele era acomodado, q eu andava a 100km/hr e ele a 20km/hr
duas semanas dps ele terminou cmg

2 curtidas

minha vó que já me disse algo parecido com essa segunda parte, disse que eu tenho mais energia que ele

mas a gnt vai se equilibrando

Mds siiiimmmmmmmmmm

Marcação Bad Blood

já disse pra uma garota que fazia bullying comigo que ela era magra de ruim pq a mãe dela era viciada em crack quando tava grávida

5 curtidas

Nossaaaaaaaaa

Ai sao sei que você me entende… mas somos doces!

1 curtida

também já falei isso

so-sour candy

1 curtida

Só falei que uma lixosa bolsonarista da faculdade era uma vergonha como mulher, acho pesado pois não sou mulher e sabemos de toda violência que as mulheres sofrem, mas ela precisava ouvir isso

2 curtidas

as respostas desse tópico mostram bem como anda a mente dos usuários da bc

Gosto de brigar. Não me arrependo. Aqui na BC mesmo, vivo brigando

Acho que com as pessoas que eu gosto acabou medindo as palavras, morro de medo de magoar

eu sou o tipo de pessoa que evita discussão até o último segundo, porque quando eu começo a discutir falo coisas terríveis pra destruir o psicológico da pessoa. tanto que as poucas pessoas que discuti na vida me odeiam de morte até hoje.