saosin
Junho 17, 2026, 5:18pm
22
“tudo que você é hoje em dia, é graças a mim”
1 curtida
Catdog
Junho 17, 2026, 5:19pm
23
flagra:
Você é swiftie, meu cat?
Pior que sou amore
Amo tanto a Taytay
saosin
Junho 17, 2026, 5:19pm
24
fai:
discutindo com a minha mãe falei que ela deveria estar tomando antidepressivos ao invés de mim
e eu falei mais pra machucar do que estava acreditando no que eu tava falando, tipo ela até que precisava mesmo mas não mais do que eu
já lancei uma parecida, falei pra coroa que se eu tenho problema na cabeça é por causa dela e quem deveria fazer terapia não era eu
2 curtidas
alep
Junho 17, 2026, 5:20pm
25
Já disse pro meu namorado que ele não era um adulto funcional e que parecia que estava em um relacionamento com uma criança
1 curtida
flagra
26
O @JP também é muito fã dela. Nós deveríamos montar nosso próprio grupo de swifties
2 curtidas
saosin
27
nós gatinhas um pouco tóxicas
1 curtida
affff eu falei isso tbm, q eu era um pai ao invés de um namorado
e falei que ele era acomodado, q eu andava a 100km/hr e ele a 20km/hr
duas semanas dps ele terminou cmg
2 curtidas
alep
Junho 17, 2026, 5:23pm
29
SrPteridofito:
affff eu falei isso tbm, q eu era um pai ao invés de um namorado
e falei que ele era vagabundo, q eu andava a 100km/hr e ele a 20km/hr duas semanas dps ele terminou cmg
minha vó que já me disse algo parecido com essa segunda parte, disse que eu tenho mais energia que ele
mas a gnt vai se equilibrando
já disse pra uma garota que fazia bullying comigo que ela era magra de ruim pq a mãe dela era viciada em crack quando tava grávida
5 curtidas
Gabora
Junho 17, 2026, 5:27pm
33
Ai sao sei que você me entende… mas somos doces!
1 curtida
Catrum
Junho 17, 2026, 5:31pm
36
Só falei que uma lixosa bolsonarista da faculdade era uma vergonha como mulher, acho pesado pois não sou mulher e sabemos de toda violência que as mulheres sofrem, mas ela precisava ouvir isso
2 curtidas
saosin
Junho 17, 2026, 5:32pm
37
as respostas desse tópico mostram bem como anda a mente dos usuários da bc
Gosto de brigar. Não me arrependo. Aqui na BC mesmo, vivo brigando
Catrum
Junho 17, 2026, 5:32pm
39
Acho que com as pessoas que eu gosto acabou medindo as palavras, morro de medo de magoar
saosin
Junho 17, 2026, 5:34pm
40
eu sou o tipo de pessoa que evita discussão até o último segundo, porque quando eu começo a discutir falo coisas terríveis pra destruir o psicológico da pessoa. tanto que as poucas pessoas que discuti na vida me odeiam de morte até hoje.