Eu prefiro um frio rigoroso a ser chamado de swiftie nena
Eu desejei que a pessoa fosse reprovada no estágio probatório no cargo concursado que ela assumiu. Mas eu estava tão certa que a pessoa fez a autocrítica e veio me pedir desculpa pelo comportamento dela por estar tendo dificuldades no novo trabalho.
prefiro nem comentar, pq quando to com raiva eu falo barbaridades q depois até eu mesmo fico passada
Eu não gosto de discussões. só discuto ou brigo quando é necessário ou pra me impor ou definir limites. Prefiro a paz e a diplomacia.
foi com uma ex-amizade mas eu fui muito baixo na hora da raiva, lembro até hoje o que eu falei…
“É claro que uma pessoa que só cultivou rejeição a vida inteira vai ficar buscando atenção dos outros e inventando mentiras ao respeito de pessoas que tentaram ser amigos dela, até a mãe dessa pessoa não aguentou e foi dessa pra melhor, o namorado não suportava e metia chifre dizendo que trabalhava a noite mas tava dando o cu atrás de algum beco com vídeo gravado. Por isso que anda sozinho e sofrendo pelos cantos procurando alguém pra te aturar, aí quando supre a necessidade destrata as pessoas que ajudaram.”
não que eu não tenha mentido e que essa pessoa não tenha merecido mas eu admito que peguei pesado