Acabei de comer um chocolate da batom e meu Deus
Kkkkkkkkk
Isso aqui não chocolate nem aqui nem na PQP
Tá tudo ruim nesse país, o chocolate com gosto de farinha e leite em pó
O que aconteceu com os chocolates que tão virado em farinha e gordura barata
Tão baixando cada vez mais os sólidos de cacau das fórmulas pra baratear. Acho que já devem estar tudo no mínimo pra algo ser considerado chocolate (uns 25%).
Todas as marcas populares estão ruins. Pra tu comer um chocolate decente hoje em dia tem que desembolsar mais e pegar as linhas “especiais” dessas mesmas marcas, que são basicamente como os chocolate delas era antes.
trocaram todas as fórmulas para composições inferiores ao mesmo tempo que diminuíram o tamanho das barras e aumentaram o preço, chocolate no Brasil só aqueles caros mesmo por que as marcas populares transformaram tudo em gordura hidrogenada.
não tem chocolate, não tem sorvete
esses dias fui comprar sorvete no mc donalds e dizia “bebida lactea” se fosse de chocolate seria bebida lactea sabor cobertura de chocolate pq nem chocolate deve ter tb
Duvido nada nos próximos anos as marcas reduzirem a quantidade de sólidos pra baixo dos mínimos pra algo ser considerado chocolate, e reclassificarem os produtos como cobertura sabor chocolate na cara dura mesmo.
Dá pra reduzir e muito os impostos mudança classificação.
Só ver os bombons da Lacta tipo o Sonho de Valsa que passaram a ser classificados como wafer recheado com cobertura sabor chocolate. Salvaram um monte de alíquota com isso.