O que eu preciso saber antes de entrar na academia?

é simples reverter isso, vá numa onde só tem barangas KKKK

no meu o professor tratava geral feito lixo e a professora era uma querida mas vivia rodeada de dona de casa que queria ficar fofocando com ela kkkkk

Treina de tarde tbm…
Tem ninguém esse horário.

13:00 as 16:00

a melhor coisa é quando tem professora mulher

É bom se consultar com um endócrino e nutricionista antes.

puts
vc informa a sua meta na matrícula ou qnd ja esta lá dentro da academia e corre atrás de um professor para ele montar o treino?

Ou então só procurar uma profissional mulher né
Eu faço minhas séries com uma que é extremamente atenciosa, mas infelizmente tem muita gente que acha que só homem vai montar um bom treino de musculação

Comecei há pouco tempo e estou malhando apenas perna, é foda malhar braço, acho que vou contratar um personal pra me ajudar nessa parte

todas que eu fui eram bem tranquilas, no começo bem pacientes pra explicar e depois vinham corrigir se necessário, mas acho que tive sorte

adolescente não pode fazer musculação, ne?

Pode sim, eu comecei a treinar com 16 anos

geralmente vc faz a matrícula e em seguida já vem o professor te atender, pede o que vc quer, e ele monta o treino de adaptação na hora

gente eu fui rodeado pelo o mito q n posso fazer musculação a minha vida inteira

Isso não tem nada a ver
Eu entrei na Smart com 16 anos, eles só pedem autorização dos pais mas fora isso é de boas

entendi
irei pedir para algm me acompanhar nos primeiros dias para eu me sentir mais seguro ate me acostumar ent, deve ser melhor

ouvi dizer que musculação atrapalha no crescimento só
mas já vi gente começando com 12, 13, 14

uma dica: vai visitar várias academias, mesmo que vc já saiba que não vai nelas, só pra sentir como são os diferentes espaços
se for de boas vai transparecer

sempre ouvi isso tb

vc n se sentia inseguro antes de começar n?

Lembrando que essa é a melhor máquina de perna