O "segundo" álbum da Alanis parece ter influência direta do Ray of Light

eu acho que era mais uma trend da época se vender como “exotica”, tragic kingdom do no doubt, o debut da jewel, a natalie imbruglia etc todas tinham essa vibe no final dos anos 90

Eu não acho que ela era igual as outras não kkk
Talvez o estilo dela não fosse totalmente original mas a junção de elementos dela a faziam única da sua forma
E ela tem uma questão meio mística e espiritual no estilo (que se aflorou no SFIJ) que eu não vejo nas outras citadas no tópico n

vdd ele tem muita energia ROL mesmo, mais acho ele um pouco difícil pra mim… acabo preferindo o Under Rug Swept e o So-Called Chaos à ele

Eu me choco mto com o sucesso do álbum da jewel
Ela é a definição de picolé de chuchu, mulher baixa pressão, carisma nulo,até pra cantar parece ter má vontade kk

o segundo album dela saiu junto com o junkie
o primeiro tbm foi um best seller no us junto com o JLP

em questão musical so o debut da natalie que tem esse estilo

eu gosto de you were meant for me, mas fora isso ela envelheceu muito mal kkkkm eu morro com ela fazendo yodeling nesse album

1 curtida

Ela atirou pra vários lados até country fez e não são como alguém espontâneo que experimenta vários estilo e sim alguém meio Frankstein que tá perdida

eu digo mais sobre isso de ser “espiritual” e “”““alternativa””“”

a gwen mesmo usava até bindi no tragic kingdom, apesar da música passar longe de mencionar espiritualidade

LeAnn Rimes Best new artist Winner sapateou pouco nessa songa monga

mas eu falei de musica
a alanis nao tinha muito estilo mesmo, por isso nao e tao lembrada em questão de imagem
essa trend nao surgiu na madonna mesmo, mas a alanis teve inspirações tanto no visual quanto no musical

1 curtida

mas ela nem vendeu mais que a jewel

ele é um pouco sombrio mesmo

dessa eu só conheço e gosto de can’t fight the moonlight

mas as crítica em relação a jewel se aplicam a essa musica da leann também kkkkk

exatamente esse é o ponto dele cmg e acho bem cansativo tbm

O disco tem 6 platinas
Um valor bem substancial pra ganhar Grammy
Fora que ne, a menina com 14 anos na tinha vozeirão comparar jewel e LeAnn é o mesmo que Britney e xtina kkk
Aliás a xtina também ganhou tendo vendido bem menos

Acho a discografia da leANn é bem melhor
Só o family poe a jewel pra mamar
Ela perdeu mto prestígio com a história da traição por isso tiram ela pra merda o que é mto injusto
Ela tem material mto melhor que Carrie, Martina falta e outras vocalistas do country

talvez tenha tido influencia sim, mas era algo bem comum no pop feminino no final dos anos 90 antes da explosão teen essas músicas “”““espirituais””“” e “”“inteligentes”“”

a própria jewel desde que ouvi falar dela pela primeira vez diziam que a madonna copiou foolish games com frozen kkk

coragem
nem gosto muito da jewel pq acho chata mas ela tinha uma imagem melhor, tinha toda aura de singer-songwriter, era bonita
essa outra era uma adolescente caipirona que cantava uma baladas bregas cheirando a mofo

Assim, se fosse pro merecimento quem deveria ganhar era o no doubt
Mas LeAnn foi uma escolta bem mais acertada e teve uma carreira bem mais longeva que a jewel, mesmo que aos trancos e barrancos
LeAnn depois do BNA tem apenas a música com mais semanas da história da hot, recorde que ela segurou por quase 30 anos

nunca ouvi

a discografia da jewel tbm não, só o debut pq gostava de you were meant for me mas detestei o resto do album