O "segundo" álbum da Alanis parece ter influência direta do Ray of Light

sim, ate a kylie minogue fez isso ate antes da madonna
ela msm disse q tava pegando inspiração da bjork e de bandas de rock

e nem vale a pena ne
a menina no auge tinha uns 16 anos e tava lançando album parecendo q tinha 50 na capa com album de musica motivacionais
isso é a definição de roça do us

2 curtidas

Ah Romeu esses dias te peguei dizendo que adora a Martina McBride, uma das cantoras mais básicas bregas e xexelentas pelamor essa mulher é o suco da naftalina
E vc provando que nem escutou algo da leANn pq ela só tinha a imagem caipira nos 2 primeiros discos
A mulher até pop bate cabelo sensual já foi kk

Babo com a caipirona sensualizando em cima da mesa de um muquifo de quinta categoria

eu escutei uma música dela que acho que é desse época dela, aquela que passou umas 60 semanas na hot 100 ou sei lá qual era o recorde kkkkkk

só pq gostava de can’t fight the moonlight mesmo
olha… parece música do xitaozinho e xororo ou outras coisas dessa época kkkkk não que seja ruim necessariamente, mas é coisa pra vó escutar

cade o post disso? kkkk
mas sim, de fato nos anos 90 a leann era cafonissima e nada mudaria isso

isso em 2002 ja
estamos falando de outro periodo
e essa musica nem album tem

ela era cafona, um produto mesmo dessa epoca
e era cantora de covers
é tipo aqueles calouros mirins do raul gil

Só perguntar pro @barris vc falando que tava ouvindo o GH dela kkk
Só assim pra aguentar esse troço mesmo
Essa desaplaudida nem pra ganhar um Grammy quando tinham as categorias femininas
Muito desaplaudida kkk

ouvi algumas
mas ainda é mais autentico que leann rimes

1 curtida

Ela tem até álbum super pop
Essa imagem mais certinha só durou nos primeiros discos
Ela tem até Cd falando sobre o caso da traição falando que traiu mesmokkkk

Até parece que uma caipira tradicional teria culhão pra falar de algo assim tão expositivo

Pra quem nunca ouviu nada da leANn, não sabe a história dela e se basear pelos dois primeiros cds, deve ser mesmo melhor ouvir essa tua velha

eu amo muito essa música da jewel também, acho maravilhosa

mas fui atrás do segundo single desse álbum pra decidir se escutava ou não o álbum inteiro e achei uma das coisas mais genéricas que já ouvi kkkkk eu acho que ela era totalmente o esteriótipo de cantora fabricada dos anos 2000, com alguém mais talentoso ajudando ela rendia músicas boas mas se vc entregar as rédeas pra ela é uma bomba pior que outra com letra pra tias usarem de status de whatsapp

Imagina destruírem sua carreira por algo tão banal e detalhe que ela já estava pra se divorciar
Enquanto isso tem cantor country aí com histórico de abuso psicológico com todas mulheres sendo idolatrado

exatamente isso kkkkk a música recordista que escutei é essa

tipo assim, música do roberto carlos já tem aqui no brasil…

mas ela nao e melhor que a jewel msm

essa é um hit enorme no us

No caso eu tava falando da Martina mas O tempo as premiações mostraram o contrário
Essa jewel era uma songa monga sem diferencial nenhum, nem a boca pra cantar direito abria

Essa música é linda maior e melhor que tudo dá jewel
Amo

mas ele tava falando da jewel ali e voce meteu a leann rimes
e eu acho a leann rimes nessa epoca dos anos 90 ainda mais songa monga