Os efeitos de Welcome To Derry tão meio toscos, né?

Que cgi barato, a cena do cinema e a da floresta tosquíssimas, os monstros parecendo filtro de instagram e tik tok
■■■■■■■■ - Power Couple

1 curtida

série de tidinha amr

tão tipo nesse nível

1 curtida

Pior que tá mesmo, algumas são boas mas tem uns toscos

Na verdade é série de virjão incel que adora shok value gratuito
■■■■■■■■ - Power Couple

1 curtida

Então tu gosta amg? Já que é fã da Jeniffer Lopes.

1 curtida

A serie tratando racismo, machismo, bullying etc e tu chamando de Incel sem motivo só por não gostar.

9 curtidas

E vou continuar atacando todo mundo que falar mal da serie sem motivo

Essa série é meio que cópia barata de stranger things

2 curtidas

A cena do bicho voando no cinema, tipo?? Tirou todo o impacto
■■■■■■■■ - Power Couple

Eu acho meio doentio esse tipo de narrativa igual aquele terrifier, ai olha uma grávida tendo a barriga aberta, ai olha um monte de criança sendo devorada de forma cruel… preguiça

1 curtida

Eu vi no twitter uma cena que um fantasma fica voando, a coisa mais tosca possível.

1 curtida

Horrível, nem parece uma série da HBO

Nossa, a série é ótima, wat

engraçado como viado quer sempre motivo pra criticar né kkk sempre os mais idiotas possíveis

unica coisa dessa série é que as coisas demoram pra acontecer, de resto é ok

1 curtida

Sim, no outro topico tinha um dizendo que só o primeiro ep prestava e que era um consenso. Mostrei que não e que provavelmente ele nem assistiu, ele surtou e falou que o twitter falou que sim, então é verdade

1 curtida

O ponto do tpc são os efeitos, tão horríveis e pronto

oq me incomoda msm é como essa série é arrastada e os personagens não são nada cativantes, além de que a demora pra aparecer o penny

3 curtidas

eu estava com a expectativa tão alta pra essa merda kk em todo episódio gastam tempo demais com o núcleo chatíssimo da base militar, as crianças não são muito carismáticas, a garota protagonista dá uns gritos ensaiados o tempo inteiro pra forçar que atua bem, os efeitos estão horríveis e a série tá ficando igual um live action de scooby doo, com um tom de “série infanto-juvenil”

hbo tu perdeu muito

3 curtidas

a hbo geralmente tem cgi bom nas séries
devem ter gastado o orçamento todo pra fazer o bill voltar