os milhões gastados pra fazer os dragões de hotd, sobrou o troco pra wtd
Achei os personagens todos sem carisma, uma enrolação danada pra acontecer as coisas, parece uma coisa que fizeram de qualquer jeito pra tentar ser uma ST 2.0
A cena do cemitério com os fantasmas foi nível aqueles filmes de sessão da tarde
assisti 15 minutos da série e parei. a série é realmente boa ou nem vale perder o tempo?
Sim, a maioria tava falando isso. Aqueles fantasmas perseguindo as crianças, elas revesando a câmera, pqp que série merda. Fico admirado disso estar vindo da HBO, que geralmente faz boas séries. Se bem que desde The Idol a HBO deu uma caída.
Não perca seu tempo
Único personagem minimamente interessante é um soldado que é médium/sensitivo, eu gosto dele. Mas ele sozinho não salva a série.
Povo falando que é imitação de Stranger Things. Bichas, vocês não sabem que o livro foi lançado em 1986?! kkk
E ouso dizer que essas séries com crianças seguindo os moldes de ST já deu né, é aquele tipo de coisa que dá certo em uma e tem que ficar muitos anos sem algo parecido pra ver se emplaca novamente
Essas tentativas vão sempre flopar
Eles deveria ter seguido outro caminho quem sabe daria mais certo
própria stranger things referencia muito das obras do stephen king, compararam tbm o filme IT de 2017 com ST mas é claro que ST se inspirou nos livros
Com certeza se procurar deve ter entrevista dos Duffer falando de inspiração na obra
como tem gente burra e sem referência aqui pqp kkkkkk pior que nem procuram saber antes
falando que tão copiando stranger things sendo que ST é que claramente se inspira no loser club, fora que os efeitos são propositalmente toscos até no filme de 2017 por escolha criativa
Eu achei uma série inofensiva em todos os sentidos. Não assusta, mas tbm não irrita
Série com núcleo infantil é engessada mesmo, não sou crítico do emmy então não me importo
Minha nota é 6
eu tô gostando kkkkkk claro que tem coisas que poderiam ser exercitadas melhor..
série mt trash
não consegui engolir
O pior ponto dessa série pra mim é o fato de como todo o elenco não tem carisma algum, as crianças são pessimas e odeio esse roteiro onde as pessoas simplesmente não falam as coisas, acontecem mil coisas com as crianças e elas n falam com ngm, isso é patético
Sobre qm comparou com ST, é mto óbvio q ST é inspirada na obra do king, mas essa série veio sim como um produto pra substituir ST q tá no seu ano final. Obviamente n vai dar certo já q a série tá um saco e até a parte técnica q era primorosa em produções da HBO tbm tá horrível