Os efeitos de Welcome To Derry tão meio toscos, né?

Ai o povo falando que é cópia de ST pqp kkkkkkkk fórum de jumentos msm

Eles nao tiveram coragem de fazer isso

Selo andy muschietti

Parece que a próxima temporada está nas mãos dos criadores de Dark, talvez eles entreguem algo mais arrojado, mas eu tô gostando dessa temporada já

1 curtida

O povo falando que Derry é cópia de ST, quando a própria ST chupou praticamente todo o enredo do loser club e das referências do livro original do Stephen King. E o livro inclusive é dos anos 80

Acompanhando para ocupar o tempo, mas não é grande coisa. Realmente o CGI não é dos melhores, esperava mais por ser da HBO, talvez a pausa na gravação tenha afetado o orçamento para essa parte na pós-produção

E se tem uma coisa que ST não é, é original, tudo chupado de produções da década de 80, nem acho isso uma problema, funciona muito bem

1 curtida

Só achei o episódio do cemitério ruim

Old, só vale pelo retorno do maioral Pennywise.

O livro é brilhante e é muito melhor que Stranger Things.. mas essa série pesca do interesse pela “nostalgia”, essas fantasias juvenis, pastiches de coisas dos anos 80 tipo Goonies e ET.. o que Stranger Things voltou a popularizar

E na verdade tudo isso ja é resgatado há um bom tempo, vide filmes como Super 8, que ninguém nem lembra mais que existe

1 curtida

Os efeitos dessa série horrendos, parecem inteiros feitos com IA

E pra finalizar, não, essa série não é a criação do Stephen King, é uma merda super genérica.. Stranger Things tem muitos defeitos, o maior deles a falta de coragem pra desenvolver e avançar a história e matar personagens.. mas pelo menos tem uma coerência narrativa maior, efeitos e parte técnica melhores também

1 curtida

é que vc não conhece a história então
tem todo um motivo pq as pessoas não conversam, não se importam com as crianças morrendo e eventualmente, esquecem tudo a cada ciclo

morro com o povo durante o tópico falando que os personagens são sem carisma ai olha o nick e tá “swiftie” logo a mulher com o menor carisma no mundo, não meus horrores kkkkkkkk

1 curtida

Ainda nem comecei a série. Verei quando sair toda a temporada. Eu entendo a série ter CGI mediano pois foi originalmente desenvolvida para a HBO Max e não HBO. O orçamento devia ser relativamente menor quando aprovaram a série.

Vcs quando querem falam muita bobagem viu

1 curtida

pior que é o estilo do andy muschetti mesmo

Morro que os fãs de ST juram que essa porcaria tem uma qualidade absurda kkk

2 curtidas

Bobagem são os efeitos dessa série, a cena do cemitério meu deu dor física

o erro de continuidade, ele bem perto da grade (??) e depois ele longe