amiga te adoro, tu lacra
ne
pelo amor de deus
tb não entendo
as pessoas INVENTAM problemas depois das redes sociais ne
Eu também kkkkk entendo nada disso
Eu só sigo tipo canal de notícia, artistas e conhecidos kkkkk fora isso não sigi
Isso me lembrou que inventaram que like nos stories é igual a dar em cima da pessoa. Isso é um conceito concretizado na cabeça de um monte de gente e não faz o menor sentido.
MEUBDEUS
Kkkkkkkk verdade!
Tem essa!
Essa é até mais já cara se os likes forem em foto da pessoa biscoitando ou coisa assim…
Mas nos stories é algo tão aleatório pensar isso.
E não eh? Só dou like em quem quero mamar
a unica coisa que vale pra mim envolvendo like é quando aparece alguém dando like em TUDO que eu tenho postado (são só 6 posts mas ainda assim) e curte TODOS os meus stories sem exceção
e isso não vale de muita coisa já que se tu segue 20 mil pessoas tu quer mamar todas as 20 mil
Kkkkkkkkkkkkkk safado
Claro que não!
Quem quer mamar você manda foguinho ![]()
Eu já fiz isso kkkkkk, aqui deu mais de 50 clicks
Queria ver a rola do @n
Confesso que clico na marcação pq sou curioso mas não sigo kkkkkk
Eu acho só se os likes forem nas fotos sem camisa no feed. De resto pode ser qualquer coisa. Até mulher dá like, aí não levo pra esse lado.
E eu dou uma porrada de like nos stories de todo mundo e nem sempre tô dando em cima. As vezes até é mulher.
E eu já caí nesse truque kkkkkkk mas o boy era gostoso mesmo, se pudesse eu teria talaricado sem nenhum receio
gente mas n pode nem ir no perfil da pessoa ver quem é
se alguem que eu sigo e ligo minimamente posta que começou a namorar é ÓBVIO que eu vou lá no perfil do cara ver quem é
se clicar no perfil = quer mamar… aí fudeu
Do nada no tópico
Kkkkkkkkkkk
Não viu ainda?
E nem vai ver