Padrão joga verdades sobre o mundinho gay no twitter, concordam?

amiga te adoro, tu lacra

1 curtida

ne
pelo amor de deus
tb não entendo
as pessoas INVENTAM problemas depois das redes sociais ne

3 curtidas

Eu também kkkkk entendo nada disso
Eu só sigo tipo canal de notícia, artistas e conhecidos kkkkk fora isso não sigi

1 curtida

N aguento essas invejosas

Isso me lembrou que inventaram que like nos stories é igual a dar em cima da pessoa. Isso é um conceito concretizado na cabeça de um monte de gente e não faz o menor sentido.

é a mesma coisa daquela antiga regra dos 3 likes em posts

1 curtida

MEUBDEUS

Kkkkkkkk verdade!
Tem essa!
Essa é até mais já cara se os likes forem em foto da pessoa biscoitando ou coisa assim…
Mas nos stories é algo tão aleatório pensar isso.

1 curtida

E não eh? Só dou like em quem quero mamar

1 curtida

a unica coisa que vale pra mim envolvendo like é quando aparece alguém dando like em TUDO que eu tenho postado (são só 6 posts mas ainda assim) e curte TODOS os meus stories sem exceção

e isso não vale de muita coisa já que se tu segue 20 mil pessoas tu quer mamar todas as 20 mil

1 curtida

Kkkkkkkkkkkkkk safado
Claro que não!
Quem quer mamar você manda foguinho :fire:

1 curtida

Eu já fiz isso kkkkkk, aqui deu mais de 50 clicks

2 curtidas

Queria ver a rola do @n

1 curtida

Confesso que clico na marcação pq sou curioso mas não sigo kkkkkk

1 curtida

Eu acho só se os likes forem nas fotos sem camisa no feed. De resto pode ser qualquer coisa. Até mulher dá like, aí não levo pra esse lado.
E eu dou uma porrada de like nos stories de todo mundo e nem sempre tô dando em cima. As vezes até é mulher.

E eu já caí nesse truque kkkkkkk mas o boy era gostoso mesmo, se pudesse eu teria talaricado sem nenhum receio

2 curtidas

gente mas n pode nem ir no perfil da pessoa ver quem é
se alguem que eu sigo e ligo minimamente posta que começou a namorar é ÓBVIO que eu vou lá no perfil do cara ver quem é
se clicar no perfil = quer mamar… aí fudeu

2 curtidas

Do nada no tópico
Kkkkkkkkkkk
Não viu ainda?

E nem vai ver

1 curtida