Linha rosa do metro previsão de entrega somente em 2040
Que linha é essa?
As do metrô acho que 100% são adaptadas, as da CPTM não tenho certeza e em algumas são cagadas a acessibilidade, na estação da CPTM do Centro da minha cidade é ‘adaptada’ mas os cadeirantes teriam que dar uma volta enorme em uma passarela, então ninguém usa kkk
Alguem PRECISA dar inicio em uma linha circular que nao psse pelo centro. É muito louco e idiota que o metro de SP todo se concentre no centro de SP
A linha 8 parecendo que vai pro sul
Eu não gostei muito dessa proposta não
entao, é que no mapa do metro de londres tem sinalizado 3 tipos de estacoes
stepfree da rua pra linha
stepfree entre linhas, mas com degrau pra rua
e sem acessibilidade
e esse tipo de coisa esse mapa feito por esse vagabundo com tempo livre não contempla, sabe
A gralha sempre da um jeito de jogar na cara de todo mundo o quanto ela é viajada kkkkkkkkkkkkkk eu amo
Não tenho problema com o desenho atual
Achei podre. Sacrificou representar bem as formas e as distâncias!
Não, nem no mapa oficial tem isso… têm apenas no site se a pessoa for pesquisar a estação kkk
e precisa ter ido pra londres pra conhecer o mapa do metro de londres?
o mapa do metro de londres/sinalização é tipo materia obrigatoria em qualquer primeiro semestre de comunicação visual kk
Normal que se concentre no centro já que antigamente era onde a maioria das pessoas trabalhavam. Creio que até hoje ainda seja assim.
Outros metros pelo mundo são assim
E se eu tiver no centro e precisar ir pra esse lugar da cidade? E vice-versa?
Justify achando que estava fazendo um grande mousse ao criticar conexão no centro kkkkkkk
Não deixa de induzir ao erro ao colocar as estações próximas umas as outras quando na realidade estão localizadas em zonas distintas, quase opostas
Vc ja foi para londres?
gente que lindooooooo
sou baiano mas queria muito ir na estação de pinheiros algum dia
Krlho vc é burra em bicha? Tem mais dois mapas aqui no topico que desmentem a besteira que vc falou por deus
Vc ta falando serio? Vc quer mesmo que eu responda isso?
Mais burra é vc pois eu falei que outros metrôs são assim e não que todos são assim