Traz o link desse post da doja, pq eu não lembro de ser assim não
E sobre atacar a perry, você errou feio. A maioria dos swifties estão atacando ela de volta agora por causa de um @ que você tbm não gosta, muito menos eu
@ esse que inclusive está desaparecido de todos os tópicos da Katy mesmo depois de passar dois meses latindo sobre tudo da Taylor envolvendo problematicas, não foi por você
Eu não gosto de você Justify, não concordo com seus posicionamentos politicos e jamais irei compactuar, você distorcer o fato de eu dizer que capitalismo também apoia trabalho escravo em PIADAS sobre trabalho escravo diz muito.
E seu problema comigo é um só:
Seu problema não é comigo, é por não ser aceito pelos outros como eu sou.
“Você é muito mais silenciado do que eu. Eu posso perder a linha de vez em quando, mas quem tem fama de ser surtado é você. Quem tem fama de que “não da para conversar e só resta silenciar” é você, não eu.”
Eu nem tinha lido, mas realmente, você tem muito problema com o fato das pessoas não gostarem de você e bem, eu não posso fazer nada sobre isso.
eu enquanto PRESIDENTE dos ke$haceiros aceito seu pedido de desculpas e te aconselho a aproveitar a era, ouvir o álbum sem pensar no mundo de fora e não pisar mais na kesha pra defender bilionário escroto (dr luke), a katy sabia o que estava por vir então agora é aceitar
Eu babo que Eduty consegue ser espinhosa como uma rosa até num pedido de desculpas kkk senhor urubu do PIX
e no fim do dia a taylor swift segue sendo não artista e o @TheScientist cu de sacola
Viu? Eu não falei da Katy perry em momento algum, chamei essa kim letras de FEIA, e outra, ela além de trabalhar com o luke por pura espontânea vontade, ela tbm já defendeu ele publicamente além de atacar A Kesha
Tanto é que até essa última semana, tu não vai achar comentário nenhum meu falando da perry x luke trabalharem nada
Meu ponto é exatamente esse, eu fiz um comentário para alguém que é claramente maldosa e tu veio com isso da Taylor, os cenários são bem diferentes, e eu fui até banido de um grupo da Taylor pq passei meses tocando nesse assunto do diretor lá
De novo? Vai esperar então algum momento para ele fazer comentários bostas como foi na última semana, falou um monte de merda da Taylor depois que voltou do “ban que pediu”, e usou desse momento para aparecer de novo