Peço perdão a todos os fãs da Kesha e vítimas de abuso

stiles quantos anos seu irmão tem?

O stiles é fã da Katy perry desde aquele EP cristão dela e vocês achando que ele tem menos de 30

Sobre a minha quesão com comunistas do forum. Trato como qualquer outro assunto aqui: podemos discutir em certos assuntos, mas também podemos concordar em outros. O mundo para você ou é preto ou é branco, ou 8 ou 80. Já voltou me chamando de liberal. Ou a pessoa concorda com tudo que você fala e vive se humilhando para você como o @MDNA97 faz ou é seu inimigo. Não consigo viver assim, amigão!

mds o @Chihiro e o @peter chocada

O fofochat puta merda tudo culpa do cu de sacola do @ian

3 curtidas

Acho que estou me apaixonando por um membro desse tópico…

Mas Harry, eu trouxe esse assunto porque você citou o Dr Luke e eu nem falei da Taylor ser nazi, falei sobre ela fazer album sobre um cara acusado de ser, aí você trouxe a Doja. Mas, concordo, não tem que ter troca de x fez isso y fez aquilo, mas é engraçado o teto de vidro, porque o diretor de Amsterdã que a Taylor participou tbm foi acusado n vezes de abuso e tipo, não entrando no mérito da questão, mas acho que você precisa fazer auto críticas as vezes…

E sim, eu também comentei que estava pegando abuso com você e eu senti sim que muitos dos comentários de você e do Kenzai relacionados a Katy eram por conta dos meus hates pra cima da Taylor, o que eu achei bem besta na verdade.

Amooooo

1 curtida

30
Muito novo pra vc

Gente meu número

Vc sabe pq eu fui permaban, Ross?

Eu não estou apontando dedos, estou falando inclusive que não tem problema membros como você que tem criticas ao meu comportamento apontar eles, eu to de boa e aceito suas criticas, mas mentiras eu não vou aceitar.

Você leu os absurdos que falam? Acha justificável?

oi cunhadão

@Ian você tem quantos anos?

24 amor

5 curtidas

não faço a menor ideia, não era do fórum quando aconteceu
porém eu me lembro de vc criando laranjas constantemente pra acessar o variedades e brigar com membros, foi assim que descobri a sua existência

se falam absurdos, isso deve ser resolvido com a mod e não com perseguição sistemática em qualquer tópico