O jeito que ele tava no coachella, é de quem tá usando cristal, a coisa tá feia.
Nunca vou entender a Hailey se sujeitar a isso, não há amor no mundo (seja de amor romântico ou amor ao dinheiro/fama) que faria eu ficar num casamento falido desses, ainda mais com uma criança no meio dessa situação
tbm não entendo essa parte
Ela sendo o que 90% das palitas se sujeitam… casamentos fracassados… se a maioria das mulheres heteros não se sujeitassem… 80% era solteira.
Tá faltando amor próprio pra elas kkkk e olha que eu tô longe de ter uma autoestima pelo menos ok, mas eu não me odeio tanto assim a ponto de ficar sendo babá de macho
Ele cancelou duas turnês gigantes que já estavam com datas anunciadas e ingressos vendidos
Tu acha que a multa disso é pouco?
Fora outros gastos que ele tem
Vivia esbanjando
manda ele rezar pra deus ajudar…
Eles abrindo terreno pra curatelar ele igual a Britney
Antigamente se vc tivesse muita grana era difícil isso “acabar”, hj em dia é bem mais fácil ficar sem grana, o que mais tem são formas de rico gastar dinheiro como se fosse infinito e estão criando novas, tipo essas viagens pro espaço de 3 min
Ela ficou quase 10 anos sendo stalker dele até casar, não vai largar nunca mesmo que não queira mais
Gente como alguem que é milionario perde tanto dinheiro e ainda nao investe pra ter uma segurança financeira, pra mim era impossivel. Ate aqueles one hit Wonder consegue manter uma vida boa so com investimento do dinheiro de um unico hit
Ele ta assim do nada? Eu nao entendi isso até hoje, ele tava de boa
notícias fakes
ele tá na melhor fase da vida dele!
o vídeo que postaram no reddit, a irmã dele sem entender o que tá acontecendo