ele descobriu que scooter roubou ele por anos, tá com dividas da turnê cancelada + ele sempre foi mentalmente instável
e ele ainda vive uma vida de luxo como se o dinheiro dele fosse infinito kkkkkkkkk junta isso tudo deu nisso ai
gente? até na marca de maquiagem da hailey esse homem se enfiou?
meu deus
Cantei a bola aqui que ele tava falido mas juraram q ele tem dinheiro sobrando msm devendo 80 mil turnes
não sei porque a surpresa dele possivelmente estar falido. Ele nem deve render tanto com música, vendeu o catálogo e deve ter pagado milhões pelos cancelamentos das turnês.
Osh mas ele não vendeu o catálogo por milhões? Como ele ainda tá endividado
Vergonha. Fez de tudo pra conseguir o homem e agora deve ter vergonha de assumir o fracasso de um divórcio
O catalogo foi pra pagar as dividas da turnê
Toda marca só é feita com investimento de várias pessoas… mesmo ela sendo rica… difícil bancar uma marca internacional assim sozinha.
chocado ele com tantos hits e falido
parece q n vendeu e sim foi enganado pela empresa a vender a parte dele ou afastado, pela forma q ele disse
Fico imaginando se a Selena e ele estivessem dado certo como ela estaria hj em dia convivendo com essa situação aí
Mas quando ele vendeu o catálogo já sabíamos sobre isso, só artista no fim da vida vende, o Justin foi negligente com a finança e as pessoas ao redor usurparam muito a grana dele
Acho que ele nao ta quebrado nao
mta gente aqui em negação ainda KKKK