PEOPLE: amigos de Justin Bieber estão preocupados com sua saúde | cantor está afundado em dívidas

ele descobriu que scooter roubou ele por anos, tá com dividas da turnê cancelada + ele sempre foi mentalmente instável

e ele ainda vive uma vida de luxo como se o dinheiro dele fosse infinito kkkkkkkkk junta isso tudo deu nisso ai

postaram no reddit que o scooter é um dos managers da rhode, pela ithaka management

a marca da Hailey vende MUITO aqui, ele pode ate quebrar como artista mas pobre ele não fica nunca

gente? até na marca de maquiagem da hailey esse homem se enfiou?

meu deus

Cantei a bola aqui que ele tava falido mas juraram q ele tem dinheiro sobrando msm devendo 80 mil turnes

1 curtida

não sei porque a surpresa dele possivelmente estar falido. Ele nem deve render tanto com música, vendeu o catálogo e deve ter pagado milhões pelos cancelamentos das turnês.

3 curtidas

Osh mas ele não vendeu o catálogo por milhões? Como ele ainda tá endividado

Vergonha. Fez de tudo pra conseguir o homem e agora deve ter vergonha de assumir o fracasso de um divórcio

O catalogo foi pra pagar as dividas da turnê

1 curtida

gente babado

Toda marca só é feita com investimento de várias pessoas… mesmo ela sendo rica… difícil bancar uma marca internacional assim sozinha.

chocado ele com tantos hits e falido

parece q n vendeu e sim foi enganado pela empresa a vender a parte dele ou afastado, pela forma q ele disse

Fico imaginando se a Selena e ele estivessem dado certo como ela estaria hj em dia convivendo com essa situação aí

Mas quando ele vendeu o catálogo já sabíamos sobre isso, só artista no fim da vida vende, o Justin foi negligente com a finança e as pessoas ao redor usurparam muito a grana dele

certeza que o que ela sente nem deve ser amor, é só obsessão de ter a pessoa mesmo

Acho que ele nao ta quebrado nao

ele tinha que fazer terapia

duvido q esteja quebrado

mta gente aqui em negação ainda KKKK