Pessoal, uma dúvida... A moderação, por acaso

a testemunha orientada meu pai :choro: kkk

1 curtida

Não tem relação com o que você precisa mas sera útil da mesma forma: vá em qualquer cartório da sua cidade e acesse o fórum lá. Entre no(s) (topico(s) onde aconteceu o que você disse e depois entre no perfil do usuário, etc. O cartório vai autenticar o acesso e a veracidade das informações, o que facilita na hora de anexar nos autos como prova. É simples e não é caro.

20 curtidas

Achei esse post bem utilidade pública.

2 curtidas

E msm que nos termos tenha, o processado pode alegar que a divulgação p qlqr um feriu o direito a proteção dele e colocou ele em risco

Aí o pau entra no cu dos envolvidos

20 curtidas

o matthew ta mt desesperado pro meu gosto

Gente

eu to baba

Kkkkkk
Felizmente o único q me ameaçou de processo tá perma

tu é advogado meu end?

1 curtida

a pisa
ninguem mexe com meu pituxo

eu to brat

12 curtidas

Trabalhei seis anos como controlador jurídico num escritório, meu Stiles.

2 curtidas

Isso foi recente? Em qual tópico rolou essa discussão?

em breve um tópico com retratação vindo aí?

ansioso pelo desenrolar

1 curtida

sis isso é ata notarial…
eu, sendo advogado e o processo sendo digital, se faz “dispensável” redigir ata…

meu intuito é JUSTAMENTE não envolver o fórum nisso

1 curtida

que sexy

Essa é a ata notarial?

Não sei o que aconteceu mas naquele tópico da mulher trans que morreu em SC vc fez um comentário super escroto dizendo que não ia comentar o que tava pensando de verdade
Se o que vc ia comentar era tão horrível assim, que vc preferiu guardar pra si, num tópico, repito, de uma MULHER TRANS assassinada, abre precedentes pra esse tipo de dedução sim, lo siento

28 curtidas

Se o fórum resetar ou as publicações sumirem do nada (não to dizendo que vai acontecer). É uma forma de ter registrado.