a testemunha orientada meu pai kkk
Não tem relação com o que você precisa mas sera útil da mesma forma: vá em qualquer cartório da sua cidade e acesse o fórum lá. Entre no(s) (topico(s) onde aconteceu o que você disse e depois entre no perfil do usuário, etc. O cartório vai autenticar o acesso e a veracidade das informações, o que facilita na hora de anexar nos autos como prova. É simples e não é caro.
Achei esse post bem utilidade pública.
E msm que nos termos tenha, o processado pode alegar que a divulgação p qlqr um feriu o direito a proteção dele e colocou ele em risco
o matthew ta mt desesperado pro meu gosto
tu é advogado meu end?
Trabalhei seis anos como controlador jurídico num escritório, meu Stiles.
Isso foi recente? Em qual tópico rolou essa discussão?
sis isso é ata notarial…
eu, sendo advogado e o processo sendo digital, se faz “dispensável” redigir ata…
meu intuito é JUSTAMENTE não envolver o fórum nisso
Não sei o que aconteceu mas naquele tópico da mulher trans que morreu em SC vc fez um comentário super escroto dizendo que não ia comentar o que tava pensando de verdade
Se o que vc ia comentar era tão horrível assim, que vc preferiu guardar pra si, num tópico, repito, de uma MULHER TRANS assassinada, abre precedentes pra esse tipo de dedução sim, lo siento
Se o fórum resetar ou as publicações sumirem do nada (não to dizendo que vai acontecer). É uma forma de ter registrado.