se eu juntar o link dos posts, prints e assinar digitalmente, meio que “supre” essa ausência, até porque qualquer perícia poderá reconhecer a fidedignidade dos prints/inalteração
kkkkkkk super micoso o post do “eu tenho uma opinião mas não vou dizer”
Tem essa forma também.
Ah ele tá reclamando desse post mesmo? Ele foi super escroto mesmo tem nem o que discutir
o bizantino intimado junto amoooo
Lembrando que não sei o contexto da briga nem quem está na razão. Já digo isso para não me acusarem de defender x ou y.
Eu entendo que como a imputação foi proferida aqui, fica meio difícil não envolver o fórum. Inclusive fica a dica para a mod deixar um disclosure bem aparente aqui no fórum e nas redes sociais do mesmo afirmando que “as opiniões expressadas pelos membros não representam a opinião do fórum e dos administradores” porque isso já evitaria maiores transtornos.
Pensando aqui nas implicações jurídicas que o BBB poderia causar nesse fórum se todo mundo resolvesse entrar na justiça kkkkkk
In case of police investigation, I declare that I have no involvement with this group and I do not know how I am in it, I was probably inserted by third parties, I declare that I am willing to collaborate with the investigations and I am willing to present myself to testimony if necessary
eu to de tornozeleira eletrônica
n posso sair de casa por enquanto