Pessoal, uma dúvida... A moderação, por acaso

se eu juntar o link dos posts, prints e assinar digitalmente, meio que “supre” essa ausência, até porque qualquer perícia poderá reconhecer a fidedignidade dos prints/inalteração

Acho que algum mod pode banir a pessoa que fez falsa acusação a você tb

kkkkkkk super micoso o post do “eu tenho uma opinião mas não vou dizer”

deu a entender várias coisas e nenhuma delas era boa

17 curtidas

Tem essa forma também.

Ah ele tá reclamando desse post mesmo? Ele foi super escroto mesmo tem nem o que discutir

o bizantino intimado junto amoooo

Lembrando que não sei o contexto da briga nem quem está na razão. Já digo isso para não me acusarem de defender x ou y.

2 curtidas

O desenrolar do tpc
Eu trohh

O processante? Será processado!

22 curtidas

kkkkkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu entendo que como a imputação foi proferida aqui, fica meio difícil não envolver o fórum. Inclusive fica a dica para a mod deixar um disclosure bem aparente aqui no fórum e nas redes sociais do mesmo afirmando que “as opiniões expressadas pelos membros não representam a opinião do fórum e dos administradores” porque isso já evitaria maiores transtornos.

3 curtidas

Pensando aqui nas implicações jurídicas que o BBB poderia causar nesse fórum se todo mundo resolvesse entrar na justiça kkkkkk

1 curtida

Vou te levar junto

In case of police investigation, I declare that I have no involvement with this group and I do not know how I am in it, I was probably inserted by third parties, I declare that I am willing to collaborate with the investigations and I am willing to present myself to testimony if necessary

3 curtidas

eu to de tornozeleira eletrônica
n posso sair de casa por enquanto

16 curtidas

Gente? O 8 de janeiro

9 curtidas

gente

Quem tem cu tem medo né sis

Senhor juiz o usuário tal do forum bcharts me acusou de