Pessoal, uma dúvida... A moderação, por acaso

Eu tô morrendo kkkkkk

Doll eu comprei um bis mofado no supermercado, vc me ajuda a ganhar indenização de 30 mil em cima da Lacta?

Ela é estilizada igual a que a Lindsay Lohan usava?

2 curtidas

Ué que medo é esse de envolver a BCharts

Não é como se a PF fosse chegar em Taubaté e arrastar o Bac pelos cabelos

Ele vai responder a notificação e é isso

20 curtidas

Jura que vão processar por isso? Estava pensando que fosse algo nível Wandinha.

1 curtida

Gente que celeuma

isso já tem nos termos (n sei se essa parte exatamente mas tá em algum lugar)

Sua Responsabilidade

Você concorda em indenizar a Companhia de reivindicações legais feitas por outros relacionadas a sua violação destes termos, ou violações destes termos cometidas por outros utilizando sua conta no fórum. Tanto você quanto a Companhia concordam em notificar a outra parte de quaisquer reivindicações legais pelas quais você possa precisar indenizar a Companhia o mais rápido possível. Se a Companhia falhar em notificar você de uma reivindicação legal, você não vai precisar indenizar a Companhia por danos pelos quais você poderia ter se defendido ou evitado com aviso prévio. Você concorda em permitir que a Companhia tome controle da investigação, defesa e resolução de ações legais pelas quais você possa ter que indenizar a Companhia, e a cooperar com esses esforços. A Companhia concorda em não aceitar qualquer resolução que admita culpa em seu nome ou imponha obrigações sobre você sem seu consentimento prévio.

1 curtida

miga eu brinco com você direto sobre a Dua/Eliie e tudo mais, mas agora falando sério:

você SUPOR que eu redigiria algo transfóbico, e ainda FUNDAMENTAR sua acusação baseada em “supostas” (pra não dizer “imaginárias”) transfobias pretéritas (que nunca ocorreram, até porque eu estou em plenas faculdades mentais), diz mais sobre as suas expectativas do que sobre algo “efetivamente” ocorrido, saca?

eu JAMAIS proferi sentença transfóbica/homofóbica alguma, até porque me reconheço como minoria (tanto por ser preto, quanto gay), logo você “IMAGINAR” que eu digitaria algo (baseando-se sabe-se lá “porque”) é ilegal, e deixaria de ser apenas se eu o fizesse, o que NÃO É e JAMAIS será o caso

Epa os cabelos do Bac NÃO!

eu nao vou falar de política, o assunto aqui eh creme

1 curtida

Até pq que cabelos?

7 curtidas

30 mil não garanto, mas tinha muita causa ganha em produtos mofados/estragados no valor de 5mil.

2 curtidas

1 curtida

Nossa que delicia

Ja da pra bancar parte do iPhone 14 Pro Max

Fala português!

Mas ninguém é responsabilizado pelo que o outro diz kkkkkk vcs falam como se fossem fichar os donos do fórum

1 curtida

Se for bis limão chama a tulla

o hit tpc sem prometer