Pitchfork elege "The girl, so confusing version with lorde" como BEST NEW TRACK + DIRETA pra Taylor na review + Swifties afirmam "machismo"

mas eu não perguntei isso

Simmm, é isso que me deixa mais??? o álbum eh perfeito

mas isso é super normal, sempre vão te comparar com quem esta no topo do jogo, justamente para dar referencia

por exemplo, quem viveu 2010 sabia que era impossível escapar da Lady Gaga. absolutamente qualquer coisa era motivo pra uma comparação com ela.

1 curtida

Primeiro a gente fala da taylor no título
Depois dá uma de otario sonso falando q os swifties responderam

Que linda meu amor vc é mto criativa

MEU DEUS AMIGA EU JA IA TE MARCAR CHAMANDO P PISAR NA TAYLOR E NOS MEMBROS DA BOLA DE NEVE CHURCH

a gente é unido

o topico tem 1h e chegaram 4 swifties em 1min
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
disfarça amor

sempre eh assim kkkkkkk colocam o nome dela no titulo do tópico e ficam reclamando dos swifties aparecerem, e olha que aqui ngm atacou a charli, e sim elogiaram o brat

eh mta doença amiga

esse membro é impossível de conversar amiga

EU TOU SEM PACIENCIA E TEMPO PRA TRADUZIR
TU CUIDA EM JOGAR NO TRADUTOR URGENTE

não conheço amiga

Lembrando q

Poetas A Scatologia: 69 no meta com 6 reviews

BRAT: 95 com 23 reviews

5 curtidas

Disfarçar oq? Essa porcaria ao menos pra mim só apareceu agr pq entrei aqui e atualizei

E msm se estivessem combinando de responder essa merda n vejo problemas, ao menos não estão como outros aqui q se reuniam em grupos off pra cometer crimes

1 curtida

eu não sei se você é fã ou hater dela kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Chegou um aqui q é um tremendo de um cuzão, lixo q vive pra falar de mim sendo q eu cago pra existência dessa merda

Gente, como vocês gostam de brincar com pauta séria, né? Alguém criticar um álbum que não gostou de um artista é machismo onde?

Essas coisas chegam a ofender feministas que estão de fato lutando pelos seus direitos com pautas de verdade.

5 curtidas

Nunca fiz nada pra esse lixo, mas ele gosta de sair falando sobre mim por aí, o botão Ignorar q é bom essa anta desgraçada não usa

CORRE NO TOPICO TAL AGORA! VAMOS ATACAR!

por isso q a katy ta vindo ai com womans world pro mundo voltar pros eixos