mas eu não perguntei isso
mas isso é super normal, sempre vão te comparar com quem esta no topo do jogo, justamente para dar referencia
por exemplo, quem viveu 2010 sabia que era impossível escapar da Lady Gaga. absolutamente qualquer coisa era motivo pra uma comparação com ela.
Primeiro a gente fala da taylor no título
Depois dá uma de otario sonso falando q os swifties responderam
Que linda meu amor vc é mto criativa
a gente é unido
sempre eh assim kkkkkkk colocam o nome dela no titulo do tópico e ficam reclamando dos swifties aparecerem, e olha que aqui ngm atacou a charli, e sim elogiaram o brat
eh mta doença amiga
Disfarçar oq? Essa porcaria ao menos pra mim só apareceu agr pq entrei aqui e atualizei
E msm se estivessem combinando de responder essa merda n vejo problemas, ao menos não estão como outros aqui q se reuniam em grupos off pra cometer crimes
Chegou um aqui q é um tremendo de um cuzão, lixo q vive pra falar de mim sendo q eu cago pra existência dessa merda
Gente, como vocês gostam de brincar com pauta séria, né? Alguém criticar um álbum que não gostou de um artista é machismo onde?
Essas coisas chegam a ofender feministas que estão de fato lutando pelos seus direitos com pautas de verdade.
Nunca fiz nada pra esse lixo, mas ele gosta de sair falando sobre mim por aí, o botão Ignorar q é bom essa anta desgraçada não usa