cainho
Junho 21, 2024, 7:02pm
121
morro que voce fala isso com uma foto da vanessa camargo… Não hita, não tem aclamação critica e não tem nem fãs que consumam o trabalho
2 curtidas
tigs
122
abram as portas da coitadolandia por favor
tem swiftie querendo passar
1 curtida
FaelB
123
Eu morro que a cara das tidinhas nem arde né
Nem parece que a desesperada não vem lançando uma ogiva nuclear através da outra pra tentar barrar todos do #1
1 curtida
só é machismo quando é com nossa menina de ouro
1 curtida
cainho
Junho 21, 2024, 7:04pm
126
mas n é exatamente isso que ela quer? que tudo seja sobre ela?? Tipo, ela lançou versões do album no US duas semanas seguidas pra barrar a billie, e no UK pra barrar a Charli … A taylor sabe bem o que faz, só vamos ver até quando isso dura com o publico
tigs
Junho 21, 2024, 7:05pm
127
eu babo como swifties tentam articular machismo onde não tem
hoje uma menina foi discutir comigo dizendo que nenhuma outra artista tinha sofrido tanto hate como a taylor
tipo
1 curtida
tigs
Junho 21, 2024, 7:05pm
128
os calabresos do pop mesmo
Sofro q ela ganhou o quarto AOTY ainda esse ano e continua sem respeito nenhum, né?! Kkkkkkk
cardi:
I wonder if songwriters who write surreptitiously about exes and frenemies and haters feel this, too, that for all the righteous “Dear John” kiss-offs and blind items cautiously annotated in Genius, they feel there is something inherently untruthful about putting another person in their music without giving them space to respond.
MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
FODE FODE FODE FODE PITCHFORK
Meu amor é porque se a Taylor é “a indústria”, qualquer pop com personalidade que for contra os princípios da “indústria” vai envolver esse tema
Dagot
Junho 21, 2024, 7:10pm
132
RAINHAAAAAAS LORDE EU TE AMO
Nao entendi a crítica
mas eh isso ae taylor swift bosta com milho do pop
Ela não é a indústria mo?
Wberry
Junho 21, 2024, 7:16pm
135
Sim, mas num sentido mais figurativo
Kkkkkkkk agora é só metáfora e sentido figurativo né mo, quero ver se ela tivesse 95 no meta com 23 críticas vc falaria a mesma coisa
FaelB
Junho 21, 2024, 7:18pm
137
É a industria do fast food do pop
A MC Macdonalds
2 curtidas
Talvez ela seja mais o Outback do pop
Pq quem consome se acha culto
cardi:
me pergunto se os compositores que escrevem sub-repticiamente sobre ex-namorados, amigos e inimigos também sentem isso, que apesar de todas as justas dispensas de “Querido John” e itens cegos cuidadosamente anotados no Genius, eles sentem que há algo inerentemente falso em colocar outra pessoa em sua música sem lhes dar espaço para responder.
Toda obra escolhe um ponto de vista. Ninguém reclama de uma diss track por exemplo.
Pax
Junho 21, 2024, 7:19pm
140
nao vou superar esse remix, a lorde trouxe uma profundidade absurda pra tudo já dito pela charli e ficou perfeito pqp
2 curtidas