Pitchfork elege "The girl, so confusing version with lorde" como BEST NEW TRACK + DIRETA pra Taylor na review + Swifties afirmam "machismo"

morro que voce fala isso com uma foto da vanessa camargo… Não hita, não tem aclamação critica e não tem nem fãs que consumam o trabalho

2 curtidas

abram as portas da coitadolandia por favor
tem swiftie querendo passar

1 curtida

Eu morro que a cara das tidinhas nem arde né
Nem parece que a desesperada não vem lançando uma ogiva nuclear através da outra pra tentar barrar todos do #1

1 curtida

só é machismo quando é com nossa menina de ouro

1 curtida

VAI GUIIIIIIIII

mas n é exatamente isso que ela quer? que tudo seja sobre ela?? Tipo, ela lançou versões do album no US duas semanas seguidas pra barrar a billie, e no UK pra barrar a Charli … A taylor sabe bem o que faz, só vamos ver até quando isso dura com o publico

eu babo como swifties tentam articular machismo onde não tem
hoje uma menina foi discutir comigo dizendo que nenhuma outra artista tinha sofrido tanto hate como a taylor
tipo

1 curtida

os calabresos do pop mesmo

Sofro q ela ganhou o quarto AOTY ainda esse ano e continua sem respeito nenhum, né?! Kkkkkkk

MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

FODE FODE FODE FODE PITCHFORK

Meu amor é porque se a Taylor é “a indústria”, qualquer pop com personalidade que for contra os princípios da “indústria” vai envolver esse tema

RAINHAAAAAAS LORDE EU TE AMO

Nao entendi a crítica
mas eh isso ae taylor swift bosta com milho do pop

Ela não é a indústria mo?

Sim, mas num sentido mais figurativo

Kkkkkkkk agora é só metáfora e sentido figurativo né mo, quero ver se ela tivesse 95 no meta com 23 críticas vc falaria a mesma coisa

É a industria do fast food do pop
A MC Macdonalds

2 curtidas

Talvez ela seja mais o Outback do pop

Pq quem consome se acha culto

Toda obra escolhe um ponto de vista. Ninguém reclama de uma diss track por exemplo.

nao vou superar esse remix, a lorde trouxe uma profundidade absurda pra tudo já dito pela charli e ficou perfeito pqp

2 curtidas