Playstation | Jogos na PS plus Extra de Setembro na First

mas foi super aclamado

não amg
mas eu vi os finais de silent hill e achei babado
james assassino

Sim

E nada do Village na plus minha lagoona e o GTA 5 voltando pela quinta vez

Ela é ótima. Espero ver muito mais dela, o que acredito que vai acontecer, pois ela é uma personagem com mitologia/personalidade.

espere até dia 20, meu pitico

eu odeio, amiga. odeio soulslike, me sinto totalmente inutil

Acabei de finalizar ghost of yotei, que jogo perfeito, não sei como vou substituir ele.

Por assassins shadows

Esse já finalizei bem antes, é bom tbm, porém bem inferior que ghost

A Saga é belíssima

1 curtida

Eu tô irritado com Medievil kkkkk tenho ele a um tempo, mas fiquei mto tempo sem jogar de raiva kkkkkk

Puts, sou igual. Tenho vontade de jogar aquele Lies of P, por ser baseado em ponóquio, nier automata etc, mas sou uma negação. Me estresso demais.

Tô com uma vontade repentina de jogar Clair Obscur, mas nunca joguei jogo de turno. Será que vou me acostumar? Tudo parece tão lindo.

amiga vi seu icon agora e fico puta que esse jogo não tem casal lgbt

não estou sozinha
mas é que eu também não gosto muito disso de vc ter que procurar um item pra resolver o enigma, ai vc roda o mapa inteiro, fica mais de 2 horas nessa fase só enfrentando uns bichos aleatórios

amanha vou trocar meu ps4 pelo ps5 mas ainda to em duvida se faço isso msm kkkk

PS5 está aparecendo em boas promoções

Tentando a pegar

Aí eu na hr já me apaixonei pela heróina lumiar nem percebi q n da pra dar em cima de outros

A invisível lá é meio intragável

To curtindo mt dispatch mas os episódios são muito curtos que isso dava pra fazer por mais tempo tudo

Saudades telltale

@Junnie

To no último ep q lançou (antes dos dois últimos) mt boa a história n tem TAAAAANTAS escolhas igual um twd telltale mas é bom você sente a relação crescendo entre os personagens mas acho q vale esperar promoção pq os episódios são curtos demais pra 90 reais

1 curtida

você achou que as escolhas dão boas consequências ou o peso é pouco também? ai eu adorava os jogos da telltale e amo o primeiro lis, beyond two souls, detroit etc, então sou suspeito pra falar, minhas expectativas com jogos de escolha sempre são altas. vou esperar uma promoção então e quanto terminar tudo pra pegar esse