Vi que ela se tornou hit instantâneo e eu não tenho outras séries para ver pq às minhas favoritas acabaram ou só vai lançar nova temporada ano que vem
Mas pelo o que eu cheguei a ver não fiquei tão animado para assistir , então queria saber uma opinião de quem já viu se vale a pena ou não
Simm vale muito!!!
Não
Augeh de 3 semanas no máximo
Pq ?
Vela ela. Veja também: widows bay, Margo’s Got Money Troube). Appletv icônica.
Margo está em apuros eu acabei de ver e gostei mas essa outra widown bay eu vi o trailer e não me animou de ver
a galera do forum fala q nao, pq simplesmente achou lento
nunca viram nenhuma produção do vince nao??
Achei que tinha mais potencial antes de terminar a 1ª temporada. Ela não chegou lá ainda, talvez chegue nas próximas.
É boa? Depende.
Eu nunca vi uma produção dele eu acho
Começa com muito potencial e vai se perdendo depois de 4 episódios. Cada episódio vai ficando mais lento, como se eles tivessem produzido uma série inteira baseada numa ideia de um filme de uma hora e meia.
Breaking Bad é uma construção lenta mas as coisas acontecem, progridem, geram consequências, Pluribus parece algo mais introspectivo. É a Carol com ela mesma o tempo todo.
EU gostei e quero ver o que ele vai fazer das próximas. Mas entendo quem diz que é lento e não conseguiu se conectar.
Ai gente então cancela pq não é qualquer série de 1 hora e pouca de episódio que eu paro para assistir
Fiz esse sacrifício com poucas séries e minissérie
Acho que faltou uma editada nas ideias e um corte de gordura. Eu entendi a construção do “não acontecer muita coisa” como um paralelo pro desespero e solidão que a personagem estava sentindo, mas no final eu só senti desespero de uma série que tinha bastante potencial e no final só foi chata mesmo.
Se tivesse outro personagem pra contrapor a chatice da personagem principal acho que teria ajudado também. Faltou um leve toque de carisma na personagem principal pra mim, o que me impediu de me importar com ela naquele contexto.
tem breaking bad e better call saul
essa ultima consegue ser pior, pq so explode na quinta temporada
esse é o grande problema também. Eu jurei que lá pelo 5º episódio iam começar a explorar mais os outros imunes e expandir o universo, mas ficou só na Carol o tempo todo e para contrapor, conseguiram criar um personagem ainda mais chato que ela. E depois que ele apareceu, eu jurei que alguma coisa ia acontecer no sentido de “virada de chave” para a série em questão de progressão, mas se rolar vai ser na 2ª temporada.