é uma série legalzinha pra vc ver e esquecer depois de uma semana
bem tiktok
Breaking Bad foi bem slow burn, foi estourar e virar febre mesmo nas últimas temporadas, né? talvez essa construção lenta seja para chegar ao ápice só na última.
Não. Cada ep tem 1 hora. Com 8 horas da sua vida você cozinha um sopão para ajudar os necessitados.
nossa eu gostei da carol logo de cara, e inclusive fui gostando mais da serie a medida q ela progredia
mas confesso q achei chato aqueles outros q n foram infectados, principalmente oq fica ricao la
pra mim o fato da carol ser do jeito q eh foi oq tornou ela boa pra mim
ai a série começou a perder a seriedade pra mim quando a história foi caminhando pra um ship entre a Carol e Zosia, parece q toda a discussão filosófica deu espaço pra um ship pra agradar fãs adolescentes
Sim, porem a 2ª temporada vem só no final do ano que vem
de crt forma sim mas as temporadas sao mt bem construidas e feitas, td eh mt bem escrito ate o walter assumir realmente o psicopata q eh, o heisenberg no caso
É meio que uma metalinguagem da Carol e do público de tidinhas que consome os livros dela.
e totalmente desnecessário porque Pluribus não precisaria desse tipo de gap.
Nunca que eu vou assistir essas duas , tentei uma vez só ver essa better call saul e não gostei
better call saul eu dropei na quarta temporada, preciso retomar
mas é mt boa, mas extremamente lenta, as coisas so acontecem nos finais de alguns episódios
é divertido e a série acabou atriando o publico de tiddys tbm
mas eu achei q ela iria pra outro caminho
nisso Pluribus é bastante um estudo sobre a saúde mental da Carol, não é sobre o universo em que a “epidemia” acontece, e sim sobre a cabeça e estado psicológico dela no meio de tudo isso.
Somos o divã da lenda.
To gostando de seus vizinhos amigos
É bem água de salsicha me lembra despertar housewifes