Só consegui ir até o 3° episódio
outra p add a lista: bad sisters. serie perfeita
Better Caul Saul eu tentei ver 2 vezes, o problema é que eu detesto o Saul, ele só funcionou em Breaking Bad pra mim porque aparecia pouco. Não consigo conceber a ideia de assistir uma série onde ele é protagonista. Personagem chato.
Muito, você se analisa muito como ser humano.
apesar q se a carol tivesse alguma relaçao sexual c a zosia seria uma especie de estupro ne?
É a mesma rua da casa do Hank em Breaking Bad, e uma ou 2 tomadas externas. Tá ótimo.
Vale a vale MUITO a pena
Até parece ser da HBO por ter esse intervalo de 2 anos
E ainda seria o macho dos seus sonhos, o erro da Carol foi não ter feito uma lista de mulheres para ter antes de entrar na mente coletiva
bixo mas a 1 temporada teve uma ruma de coisa
ate aviao e o escambau e locaçoes em outros paises, fora q lembro q a apple gastou uma nota c essa serie e com o vince
ainda bem que é na apple, né? se fosse na netflix, nunca teriam uma 2ª chance nem pelo sucesso com a crítica
apple sucessora da hbo graças a deus
a netflix eh mt burra cancelando series na 1 temp so pq n fez sucesso, tiveram varias series da hbo e etc q so foram fzr sucesso em varias temps seguintes
Não é ruim, mas acho que muito da aclamação exagerada vem mais do fato de ser do criador de breaking bad e better call saul. Então o que ele fizesse na sequência teria que ser muito ruim pra ser pisado, o que não é o caso.
Estou curioso pra ver a recepção da segunda temporada, agora que o hype diminuiu vai ser interessante ver como críticos e público vão agir.
a própria GoT. Lembro que ficava na média de 4.4 de audiência e muita gente criticava porque era tudo muito lento, depois que explodiu.