morrendo com esse vídeo, a bicha do cu de goiás falando das cidades cuzileiras e enaltecendo as do sul q são tão horrorosas iguais
vem @Gavi
morrendo com esse vídeo, a bicha do cu de goiás falando das cidades cuzileiras e enaltecendo as do sul q são tão horrorosas iguais
vem @Gavi
Os centros históricos de São Paulo são lindos
com essa voz de quem fica 24h no discord kkkkkk
por isso o video é ele usando o maps, nunca foi pra outro estado
a voz igual a sua então
a minha é mais grossinha
Fiação aérea, falta de padronização nas calçadas, muros que fazem as casas parecer penitenciárias
Parede cega em prédios sem janelas, falta de reboco, telhas Brasilit
Muita coisa
a cidade que ele mostrou no final como exemplo de beleza
a unica diferença pras outras é o espaçamento das casas e ruas kkkk
feias e com pouca arborização
e as arvores que tem cai fácil nos postes que deixam a cidade mais feia ainda
ciclo de feiura
Eu acho a pior coisa mesmo são as telhas brasilit, sempre quando eu tô em um prédio alto eu vou tirar foto acabo desistindo pq as telhas Brasilit deixam as fotos medonhas
as poucas árvores que tem ou são arrastadas pelas chuvas ou os cuzileiros cortam pra não ter q ficar limpando as folhas q caem
isso é uma coisa que não sinto saudade nenhuma, a falta de cuidado da estética urbana no brasil
kkkkkkkkkk
pior q eu concordo com os motivos q fala q as cidades do cuzil são feias mas bicho a cidade q ele usa como exemplo eh tão feia quanto
eu acho onde eu moro lindo (belo horizonte)
O video de quem nem sai do quarto morfado.
Da uma tristeza quando eu vejo as ruas, as calçadas e tudo do usa bem bonitas e cuidadas e vejo a MERDA que sao as coisas daqui kkk. O bostil é a india da latam
o que deixa mais feio eh a falta de arborização
old q seria essencial uma árvore em cada porta de cada casa