não é qualquer oráculo que é capaz de fazer leituras amplas e universais, de grandes contextos
é preciso ter “a mão” pra isso e mesmo assim é relativo. esses jogos são mais funcionais e assertivos numa esfera pessoal individual
não é qualquer oráculo que é capaz de fazer leituras amplas e universais, de grandes contextos
é preciso ter “a mão” pra isso e mesmo assim é relativo. esses jogos são mais funcionais e assertivos numa esfera pessoal individual
pois é, no fim fiquei com pena da menina pq ela não fez por mal sabe? mas o hate que ela levou na época foi tanto que até hj ela não joga mais
Nossa que coisa linda, obrigado de verdade pelas palavras.
E lá no +18 a gente presa pela qualidade que só tem bait mesmo kkkk.
Isso tenho orgulho do que faço, tem verdade no meu trabalho e tem compromisso também.
Mas é que muita gente ainda precisa entender que as cartas não são sentenças, mas com calma tudo vai se encaixando. A humildade é a chave sabe, ego não leva a gente a nada, pelo contrário só atrapalha nosso processo.
Queria ser filho da nanã, mas sou filho de ayrá (só fui em busca uma vez) mas pode ser que tenha algum enredo com nanã mesmo.
Enfim obrigado viu, fez meu dia fica mais leve e no próximo joguinho no fixo eu participo tá lindo lá a organização.
É muito arriscado tirar pra eleição dentro desse campo que envolve muito gente e as cartas não são sentenças (as pessoas precisam entender isso) mas mesmo assim você consegue ver coisas que são bem martelo batido (vai ser assim independe de alguma coisa) tipo pra futebol que eu tiro algumas vezes tem uma boa assertividade, mais uma hora EU acabo não vendo da forma que as cartas mostraram e ainda acaba batendo essa “frustração” tem o hater, mas é seguir fiel ao seu trabalho. Uma pena, espero que um dia ela volte a jogar.
Me arrisco por exemplo postando no twitter pra reality e acertamos coisas do tipo quem vai ser o patrocinador da prova do líder, detalhes e coisas maiores, mas quando envolve muito mais pessoas em uma situação tem uma certa dificuldade mesmo.
amore, foi vc quem fez o tópico com a crônica do resgate da fake coral pelos bombeiros?
Kkkkkkkkkkkkkk. Sim! Nem frio nem calor, zero grau tá ótimo. Adorei trocar figurinhas contigo. A gente se vê por aí, neno. ![]()

Nunca dá pra reagir com uma mesma carinha às suas mensagens, diva. Você me faz ir do riso ao choro em frações.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Obrigado! É a intenção. Eu sou bem expressivo mesmo. Meu sonho é conhecer a Gretchen.

Temos? ![]()

Ahhhh, querido, não por isso! Foi tudo de coração. Parabéns pela postura. Ela imprime mesmo que há verdade em seu trabalho e certamente é o que você desejaria transparecer. Humildade sempre. ![]()

Old que as pessoas só querem respostas rápidas e nada para pensar. Não falou o que eu quero ouvir? Lorota! ![]()

Ah, que delícia saber que é filho de Ayrá. ![]()

Espero você no próximo game. Ainda bem que é anual. Eu não aguentava mais! Kkkkkkkkkkkk. 30 dias seguidos filtrando dados no Excel… Coisa de maluco. Obrigado pela lembrança! ![]()

MEU DEUSSSSSSS, A MEMÓRIA! Eu tô chocado que você não apenas se lembrou do tópico como associou à minha pessoa. Sim, sou eu! KKKKK
![]()

meninaaaaa, tô passada!
juro! eu li seu relato da fake coral todinho e fiquei megrah envolvido com sua escrita dinâmica e carismática. ia até comentar no tópico, mas acho que esqueci e perdi ele. ontem lendo vc aqui neste tópico eu lembrei da crônica kkkk
amore, vc tem muita personalidade na escrita e escreve muito bem! cadê seu medium, seu blog, sua newsletter, o livro…

Ahhhhh, muito obrigado!!! Assim você me deixa encabulado, amorrr. No dia fiquei bem felizinho que levaram a sério, porque foi real o acontecimento relatado na crônica (a propósito, amei a definição, hahaha).

By the way, já fui cronicamente on-line (
), mas atualmente não tenho nada, só WhatsApp mesmo (além da BCharts
). E é isso: pelos prados e campinas, vou navegando por aí e colecionando histórias. Como sou muito apegado a detalhes, isso traz um quê para os relatos, mas, se observar bem, não há nada de fantasmagórico neles – embora esse da cobra, especificamente, tenha sido o mais bizarro em anos.

Amanhã, 25/05, será a final do Fenty Game que estive organizando por 30 dias consecutivos no fixo da lenda. Para a 30ª partida, decidi abrir para a BCharts inteira. Vou criar um tópico à parte só pra isso, com estatísticas e algumas surpresinhas, então sinta-se convidade a participar. Acho que vai render… Kkkkkkkkkkkkkk. Estou com várias estratégias. Até áudio no Vocaroo já gravei. ![]()

Tenho jogado bastante o baralho cigano, estou supostamente recebendo mensagens de um mentor. Mas fiquei confuso quando descobri que os kardecistas abominam dizendo serem espíritos obsessores. Agora não sei mais em que acreditar. Porém, além da asserividade, percebi que as cartas de fato posuem uma lógica pra cair na mesa, seguindo uma ordem definida na tiragem. Se eu estou tirando as cartas aleatoriamente, isso significa que há uma força extrafísica me induzindo a pegar as cartas certas.