Pq falam que o Kanye é um gênio e o will.i.am não?

Ok, deixando de lado as bombas que ele lançou, inclusive essa nova com a Brtiney, se a gente ouvir os álbuns do BEP que são produzidos por ele, as músicas são mto bem produzidas, ainda mais para 4 pessoas cantarem. Ele usa samples mto bem e também fizeram músicas eletrônicas mto boas.

O Kanye não produz muita coisa sozinho e sempre é assim: um sample de uma música antiga repetindo em looping e uma batida, pronto.

quero argumentos…

ok que o Kanye está morto, mas vamos fingir que estamos em 2013

Bicha? kkkkk

Pq o Kanye atrai uma legião de incels que o endeusam. O will não.

A questão do Kanye é mais pelas composições msm

É tipo o Eminem, ele tbm é um genio

mas o Kanye tem coisas mil vezes melhores que o will e n precisa nem ser fã pra perceber

1 curtida

Mas sim, o Will é muito bom, principalmente no BEP

Porra bicha o Kanye West tem uma sequência de álbuns que dificilmente um artista masculino vai conseguir superar que é do College ao Yeezus

Nem um 808s & Heartbreak o Will I Am é capaz de fazer, imagine um My Beautiful Dark Twisted Fantasy

Eu n entendo é o endeusamento do marido da Bey

Ate o Donda 2, more, só obra prima

do collage ao donda.*

OK, ok I’m not okay

kkkkkkkkkkkkk

Ninguém questiona o talento do Kanye, a esquizofrenia sim, mas o talento n tem como

Eu sinto que depois do Yeezus ele foi decaindo aos poucos

Amo o The Life of Pabllo e Ye mas não se comparam aos anteriores

Jesus is King eu me recuso e o Donda nem quis ouvir por boicote a imagem mesmo

mas não entendi também a comparação… mas não posso dizer muita coisa, porque não consumo as produções do will i am (não conheço).

ai gente kkkkkkkkkkkkkkkkk

jesus is king você acaba curtindo com o tempo, no início eu também achei bem ruim, mas ouvindo depois tu acaba pegando mais detalhes. agora o donda é um puta álbum, vale a pena ouvir.

Kanye entregou uma sequência perfeita de álbuns + as produções lendarias que o will.i.am não chega nem 1% perto