Pq falam que o Kanye é um gênio e o will.i.am não?

Acho injusto comparar kk eles n tem nada a ver kkk

WILLIAM = 2 albuns bons e um.monte ruim

KANYE = uns 10 bons e 2 ruins

Respondido

Os dois são. Mas will é mais farofento

Vc abre o metacritic e os álbuns do BEP são todos amarelos

Kanye conseguiu produzir música agonizando numa cama de hospital com o maxilar destruído. Isso só gênio faz.

1 curtida

Gente??? Agr q li o tpc. Kanye produz, compõe, arranja, harmoniza, dirige etc. O cara é um gênio, twm uma criatividade pouco vista na história da msc

meu amor KKKKKKKK Kanye aberração humana, mas é inegavel o talento e como ele revolucionou o rap

ja podem encerrar o topico

Kanye tem fácil alguns dos melhores álbuns desse século, um impacto tremendo no hip hop e produziu muita coisa boa pra outros artistas.
O cara é um lixo como pessoa mas ninguém pode negar que ele foi visionário nas produções por um bom tempo.

will.i.am só acertou no BEP até o Monkey Business. O The END é 50/50 e o The Beginning intragável. Nem preciso falar do que ele fez pro grupo nesses últimos anos.
E as produções dele pra ele mesmo e outros artistas eram um acerto pra cada 50 erros.

a comparação eu tô- KKKKKKKK

daqui a pouco: porque a Taylor é considerada uma grande compositora e a Danny Bond não?

E olha q tu é fã da Taylor e ta admitindo isso ein kkk

os últimos álbuns do BEP são considerados os piores dos seus respectivos anos KKKKKKK Kanye não chegou nesse nível de desaplaudimento musical

o megra surto da poc

E essa.musica é hinerrimo

Qual é msm?

Pq o pessoal superestima rap.

O rap em si é um genero lotado de letras porcas, mas tem uma certa diversidade de melodias e batidas, quando alguem realmente com algum talento consegue manobrar o gereno pra algo alem do basicão popular, fica a impressa da pessoa ser genial. Nao sei dizer se é o caso do Kanye, mas noto isso no geral com o estilo.

1 curtida

q surto, poc kkk

aliás, o tópico me lembrou que o kanye já esteve numa produção do will i am.

Aquele álbum dele 808 é legal, mas a voz dele é uma merda
queria muito que alguém usasse uma IA ou cantasse as músicas pra eu ver como que fica na voz de outras pessoas

Rap nao é superestimado?

Não, n é, pois merece o sucesso q tem