Pq falam que o Kanye é um gênio e o will.i.am não?

KKKKKK sei

shakifã

o preço de ser alfabetizado as vezes é caro demais

2 curtidas

rap praticamente o melhor gênero musical que existe (junto ao rock).

1 curtida

poc kkk é muito mais facil fazer uma musica pop de sucesso do q um rap, compor rap é so pra quem nasceu com o dom msm, OBVIO q tem muita porcaria por ai como essa ice spice da vida, mas isso te em todo genero

É tipo a Nicki, ela nasceu rapper, com esse dom

diferente da Cardi q n é rapper de verdade

para de falar bosta… a maioria dos raps é um sample repetido e um monte de bobeiras que o cara canta… na vdd nem cantar eles cantam

e sempre a mesma narrativa - esses n* não vão foder comigo, pq eu sou foda, eu vim de baixo, tenho minhas putas, eu sou foda… bla bla bla

não acho a ice spice ruim como muitos falam, e como artista iniciante, ainda tem muito o que evoluir. esse estilo sample drill dela é até legal, mas limita um pouco o artista, apesar de ser bom.

Ai, more, partiu pra ignorancia nem dou atenção, se fode ai, bichinha afeminada

Ordre des Arts et des Lettres winner

Sai rap, bunda, droga e carro aqui não.

Quanta ignorancia kkkk

“nem cantar eles cantam” deve ser pq eles fazem RAP, né, sua jumenta do caralho

nossa, que ignorância generalizar rap assim. tem tantos assuntos abordados e importantes, dizer coisas assim sem conhecer o mínimo não é nada bacana. dá pra ver que sabe zero sobre o que tá falando.

então, rap não é cantar

eles falam, n dá pra chamar de cantores. Isso qualquer pessoa demente faz, até vc

E quem aqui tá chamando eles de cantores sua ameba do caralho? vc simplesmente ta colocando palavras na boca das pessoas

então pq ta dando piti?

porque será :thinking:

Ai, tchau kkkk quanta burrice, vai la escutar Katy Perry

Porque o will.i.am não é um gênio.