Pra quem já terminou relacionamento

Vcs oscilavam de humor e estado de espírito?

Tem hora que tô super bem, tem hora que sou movido pelo ÓDIO.

Todo mundo é assim amor

yup

será que demora mt pra passar?

faz parte do processo

Antes e depois do termino

quanto tempo foi?

6 anos
:frowning:

putz amg :choro:
ai é mais complexo, foram anos juntos
tire o tempo que precisar pra conciliar e se recompor

3 curtidas

boa sorte amore, 6 anos também e ja vai fazer 1 ano tentando superar, claro que no meu caso teve recaída. Ficamos uns 4 meses esse ano. O que piorou tudo, não faça isso!!!

1 curtida

sim, tá sendo muito doido… tem hora que eu me sinto aliviado pq a relação já tava desgastada, mas tem hora que me dá raiva e vontade de ligar xingando pq ele encarou tudo com muito mais serenidade que eu

ai, more, que barra… eu tava pensando nisso hoje, de que não posso beber por um tempo pra evitar recaída (se é que ele toparia tbm, sei lá)… porque acho que só machuca mais depois. força pra vc.

Terminei um de 3 anos e durou bastante até pra superar… hoje estou namorando novamente.

Eu nao tenho odio nao

foice e martelo

eu tenho curiosidade e receio de conhecer gente nova e entrar em relacionamento de novo
;(

minha filha pq tu deu opinião pq tu entrou no tópico se tu nunca namorou nunca se relacionou? smata eu hein

Se você tem esse fantasma vagando pela sua vida depois de 6 anos, então, há algo de muito errado acontecendo contigo.

Términos possuem ciclos de cicatrização: oscilações de humor, sofrimento, não aceitação, questionamentos, deduções…. Após um período, isso tudo acaba. O tempo cura.

Nesse período de 6 anos, ficou com mais alguém?

Nunca NAMOREI, mas ja me envolvi brevemente de forma romântica com duas pessoas.