Pra quem já terminou relacionamento

kk viado ridículo

não, neno
o relacionamento durou 6 anos
terminou semana passada… e numa conversa amigável, a gente terminou rindo e dizendo que se amava, mas desde então tenho experimentado muitos picos de humor

Cala sua boca sua desgraçada

Eu tô assim.

As vezes acho q nunca vai passar

Acho que a parte mais dolorosa é quando vc percebe que não tem muito mais o que fazer para tentar salvar né?

Quando vc vê que os ânimos acabaram…

Terminei um de 4 anos há quase 3 anos e não superei de todo ainda… É um processo… Vc vai sentindo a cura… Em uns demora mais, outros menos, mas ela vem

Ah, eu tinha entendido que você tava carregando esse peso durante 6 anos aaaar.

Bom, vai passar, o tempo cura tudo. O que está a sentindo é natural, faz parte do processo.

1 curtida

Sim, demora mas passa, e quando passa você nem lembra do que passou, e nem da pessoa
Pelo menos comigo foi assim
Tiro da minha vida tudo que me trás lembranças da pessoa, inclusive músicas… kkk

2 curtidas

sim, acho que já sabíamos que acabamos nos tornando amigos e como relacionamento amoroso não tinha mais jeito.

mas ele fica ligando e mandando mensagem e eu tô evitando, porque me faz mal. e aí eu fico bem. e depois mal. ad eternum.

o Que isso tem a ver com breakups

sim, um mês hj e já tô bem melhor em relação ao isso. eh bem ruim nas primeiras duas semanas kkk

1 curtida

Essa pra mim é a parte difícil, a mais dolorosa de tudo isso. Você ainda enxergava ele como relacionamento amoroso ou os dois chegaram a esse consenso?

Pq tipo, no fim obviamente todo relacionamento amoroso é construído sob uma amizade, não? Quando exatamente passa a ser algo mais que isso? E a questão principal, quando volta a ser só isso?

Se você for uma pav da vida, irá ter umas recaídas e voltando com ele, porém, não será como antes e só vai se machucar mais ainda. É como cutucar a casca de uma ferida.

processo de luto é assim mesmo amr
não tem como ser algo linear

Mas assim, rei eu sei que tudo é meio nebuloso agora e a impressão que pode passar é que você não vai conseguir encontrar um caminho para superar isso

Mas confia em mim, uma hora você vai.

Só não atropele nenhuma etapa do processo, sabe?
Tá triste? Se permita ficar mais triste, chore, ouça músicas sobre e mastigue esses sentimentos até não sobrar mais nada

Uma hora vc mesmo cansa

1 curtida

eu me dei a liberdade de cutucar a casca da ferida todo dia nas primeiras semanas, agora só me permito no domingo depois de ficar bêbado. daqui há 6 meses I’ll be living so good won’t remember no pain I swear (8 ’

2009 promete

e tu foi velha o suficiente pra entender jss de Twink só tem a cara mesmo

Mas isso daí é old amiga.

Outrossim, para de beber e fazer essas loucuras de amor reprimido. Vira a página.

minha loucura de amor bêbado: olhar se ele mudou a foto do whatsapp e se seguiu alguém no Instagram. Graças a Deus 1 mês sem mandar nenhuma mensagem fia. sou bêbada consciente