Old . more
E tá tudo bem kk
Pensava em arranhar o carro dele, em matar ele, bater e tal
Hoje só sinto indiferente mas é um processo longo e doloroso que todos tem que passar
Old . more
E tá tudo bem kk
Pensava em arranhar o carro dele, em matar ele, bater e tal
Hoje só sinto indiferente mas é um processo longo e doloroso que todos tem que passar
a sza
Uma hora dessas ele já passou a pica em um monte de gente, mas você se coloca nesse papel de refém, parece que precisa abastecer uma carência afetiva e isso te incapacita de dizer adeus ou perder alguém.
Acorda, ele nunca vai te levar a sério assim, não te levou enquanto estavam juntos, quem dirá agora. Tu é tão bonito, deveria se amar mais.
Por isso que minha vózinha dizia que ‘coração de homem é terra que ninguém anda’. Quando um homem médio perde, pensa logo em matar.
meu deus o massacre do nada Go easy on me minha filha aprendeu nada ouviu o sonífero do 30
Juro que não tenho esse sentimento pelo meu ex kkkk
Gosto dele, admiro ele enquanto pessoa, mas não enquanto namorado pois percebo que somos pessoas que davamos prioridades diferentes no relacionamento. Eu esperava algo basico que pra ele era mt, então eu entendo o lado dele e mantenho firme com o meu kk
Mas eu não menti em nada, amore. Quando você se torna refém dos sentimentos que nutre por alguém, sua vida perde grande parte do controle, que já não é dos melhores.
Um rapaz tão bonito sendo subserviente a quem já provou que não vale a pena.
vou sair dessa, fia. já tô saindo. o processo eh gradativo, todo mundo q pula as etapas depois de meses tem recaída e volta pra estaca zero. paciência eh tudo.
Você já ficou com outros?
eu não, n to com vontade kkk
Tem que ir no seu tempo, sem se cobrar
Tbm demorei a entrar em outro
não termina comigo não
depende muito de como terminaram tbm
o meu foi chifre então a raiva é justificavel
as vezes eu choro do nada
No fim, de que vale se relacionar se tudo acaba em sofrimento?
vixi, vc tem um longo caminho pela frente ainda
ainda vai passar pelo período da amizade , onde vc acha que ainda dá pra ser amigo mas na maioria das vezes não kkkk
daí ou vcs tem recaída e voltam ou um de vcs continua gostando do outro, enquanto o outro só quer amizade… aí vai até esse outro arrumar alguém e vc se machucar, principalmente se for alguém do convívio de vcs, oq acontece mtas vezes…
agora se quer uma dica de quem já passou por isso e já viu vários amigos passando por isso (inclusive tenho um que teve isso tudo aí em cima faz pouco tempo kkk), corte sua relação total com ele, block de tudo! Ficar vendo insta, continuar conversando não vai te ajudar a superar, ainda mais se vc tem vontade de continuar com ele, isso só vai postergar oq eventualmente vai acontecer
daqui umas semanas começa a ter aqueles tombos de vc ver a pessoa fazendo algo que ela disse que nunca ia fazer, ela saindo com alguém que vc não gosta etc e isso só vai te consumir
mas te entendo se não fizer nada disso pq eu sei que isso é o certo pra mim e eu nunca consigo fazer kkkkk sempre fico na esperança e no fim eu me fodo vendo a pessoa se relacionar com outro enquanto minha vida ficou meio parada no sentido amoroso