Premonição 6: Laços de Sangue | Já disponível nos cinemas

Burra que confundiu estar morta com estar inconsciente

1 curtida

Eu vi alguns vídeos no X, achei que pesaram a mão nos efeitos…

No final ficou ruim msm
De resto eu achei ok

Eu adorei o filme, a dinâmica “diferente” da abordagem q o filme trouxe fez bem pra história não ficar mais repetitiva do q já é, o final achei meio pombo mesmo, não por ser ruim, mas por ser extremamente corrido kkkkkk

Resumo

Eu particularmente acho q o final ficou aberto pq não deixou claro se aquele último acontecimento é real ou uma premonição, vai ser tipo… se hitar vai dar pra continuar usando aqueles atores, se flopar joga todo mundo fora e a gente arrisca outro filme com outro enredo kkkkkk

Resumo

Tem uma possível morte q foi mudada né?
No trailer tem uma pessoa q eu creio que seja a mãe da protagonista, ela fica com o pescoço preso na porta giratória, q parece ser a porta do hospital, pelo jeito as refilmagens mudaram um bocado do terceiro ato.

Resumo

Ela ia sobreviver na porta giratória (o livro ia travar a porta) mas assim que ela saísse ia ser esmagada por uma placa do letreiro do hospital
Trocaram por aquela morte merda na cabana

Sobre o final espero que tenha acabado ali msm
Não achei que a Stefani emocionou

bts do filme

Assisti o filme ontem, adorei o filme todo e não sei o que achei do final kkk

Resumo

Bem q eu estranhei, tanto q eu não estava entendendo ela na cabana pq o filme já estava nos minutos finais e nada da cena da porta aparecer, e aí ela morreu daquela forma kkkkk
Mas é isso, eu gostei do filme, e não achei o final de todo ruim, só q não tiveram muito cuidado com a finalização, terminaram o filme numa correria, se piscar perde a cena, fazer oq…

Podre

Vale a pena ir ver no cinema? To pensando ou se espero streaming

Vale sim

Acabei de ver num link. Não sei se foi a qualidade do arquivo, mas não curti muito o cgi/efeitos.
No mais, não gostei muito do filme

Discorra

[SPOILERS // NÃO LEIA QUEM AINDA NÃO VIU]

Achei interessante a explicação da origem daquele personagem. Um ponto positivo foi que a visionária não é a protagonista como acontece em todos.
Mas os personagens são extremamente sem graça. Não consegui me conectar com nenhum. A única morte realmente interessante foi a do tatuador. Achei muito fã service dos outros filmes como os troncos, a parte em que a mãe se queima numa explosão (clear no 2), a protagonista presa no carro afundando (Kimberly). Achei que o livro dava pra ter sido melhor explorado, depois que eles chegam a se encontrar com o JB, o livro não tem mais função alguma. Eu tmb nunca gostei do plot do 2 com essa coisa de “ressuscitar” no limite de quase morrer e ser salvo. Isso volta nesse filme e a protagonista ainda não conseguiu usar isso a favor dela (se o final não for uma premonição). O ritmo no final é extremamente corrido e não tem como não ficar com a impressão de que fizeram isso nas pressas. Fiquei me questionando se na última cena o irmão não deveria ter morrido antes já que ele salvou a protagonista. Tipo no fim do primeiro em que o carter salva o Alex e acaba pulando a vez dele e o carter acaba morrendo. No mais foi isso

Resumo

O spoiler não funcionou

Basicamente uma reclamação do final kkkkkkk

Achei um link pirata (bbd) e realmente
Fico mixed feelings pq queria que o final fosse uma premonição mas a Stefani é tão pamonha…

só lembrei da franquia, tô evitando entrar pq ainda não assisti

Onde eu encontro?

1 curtida