Quais as piores? Técnicas de Tortura na idade média | Método em #54 choca a BC

Por serras serem muito comuns na Idade Média, a técnica de tortura foi muito utilizada para matar pessoas acusadas de bruxaria, adultério, assassinato e blasfêmia. Além disso, era costumeiramente usada para ameaçar os acusados, colocando seus familiares nos dentes afiados da serra.

Como funcionava: dois torturadores amarravam as pessoas de cabeça para baixo a fim de deixar todo o sangue fluir; depois disso, pegavam uma serra e atravessavam as vítimas começando pelo meio das pernas. A tortura costumava levar horas.

1 curtida

Altamente utilizado durante a Inquisição Espanhola, o Esmaga Cabeças – como ficou conhecido – era capaz de causar dores e danos irreparáveis. O instrumento consistia em um capacete ligado à uma barra onde se apoiava o queixo da vítima. Depois disso, o parafuso apertava o capacete comprimindo a cabeça da vítima.

Com isso, os torturadores conseguiam destruir as arcadas dentárias e as mandíbulas. E caso a tortura não parasse, os globos oculares saltavam dos olhos e o cérebro saía despedaçado pelo crânio.

Também muito usado na Espanha, o “garrote espanhol” servia para provocar uma morte lenta nas vítimas. Como o torturador possuía controle da corda amarrada no pescoço da pessoa, aos poucos ela ia sendo apertada para que as vítimas morressem asfixiadas.

A técnica foi utilizada durante a Inquisição com o objetivo de conseguir confissões dos acusados. O dispositivo esteve presente no país espanhol até 1975.

I love you, it’s ruining my life

alguns não achariam tão ruim ser empalado

Vamos trazer cultura a esse povo

Eu considero esses os piores pq obviamente os instrumentos não são higienizados e a pessoa demora dias sofrendo para morrer

Antes algo que mate no mesmo dia

1 curtida

Não tô lembrado vey

Lendo sobre

Eu escolhendo as imagens me bati com umas bem realistas, foi…

essa o Yuri da Fazenda tiraria de letra, faz nem cócegas

1 curtida

A prática desse método de tortura é bastante simples: a vítima é amarrada e água fria é jogada continuamente em uma parte de seu corpo, quase sempre na testa.

1. O gotejamento contínuo na cabeça que levava a vítima à insanidade.

2. A vítima era amarrada em uma espécie de prateleira horizontal, como se fosse uma cama, situada acima de brotos de bambu de crescimento rápido. A água aqui tem a função de fazer com que os brotos crescessem, perfurando lentamente a vítima, causando uma morte extremamente lenta e dolorosa.

3 curtidas

Misericórdia

Só imagino a quantidade de gente que foi acusada como culpada injustamente nisso daí

Obviamente que ninguém merece, mas imagine você ser inocente e ter uma morte horrível dessas?

sua cara esses tpcs

Pensando em voltar a postar neste site, mas meus tpcs costumam ser um pouco diferente as vezes. Nem sempre compensa

1 curtida

Você puxando briga com os fãs dos Guri mds

Caixão da tortura. Imagina ser perfurada inteira presa dentro de um caixão fechado? Horrível

Pessoal diabólico dessa época

que topico bom

Gostou amr? Amei a nova foto. Sempre imaginei você com cara de cu mesmo

1 curtida

lamberia?