minha nossa senhora?
Jurei que envolveria afogamento
Não achei tão terrível assim, apesar da morte lenta… Capaz da pessoa morrer de fome antes? Vou ler de novo para entender melhor
parece a pessoa acreditava que a agua tava envenenada
dai a pessoa ficava louca
tudo tenebroso
Empalamento é o pior cruzes
Esse aqui numa proporção menor viraria brinquedo sexual pra quem gosta de prolapso
Mas não me diga isso
Caramba
Um topico light para eu ler enquanto janto as sobras da ceia
Encontrei esse método atual @TeeJay
Conceito: Em vez de infligir dor física, a tortura se concentrará na mente do ouvinte, submetendo-o a uma análise profunda e minuciosa de cada nuance do álbum “The Tortured Poets Department” da Taylor Swift.
Etapas da Tortura:
- Isolamento Sensorial: O ouvinte será colocado em um ambiente silencioso e escuro, com apenas um par de fones de ouvido de alta fidelidade.
- Repetição Infinita: O álbum será reproduzido em loop por um período prolongado, sem interrupções.
- Análise Detalhada: A cada repetição, o ouvinte será submetido a uma análise profunda da música, desvendando cada palavra, buscando significados inexistentes ocultos e metáforas pobres.
Objetivo: A tortura não é física, mas mental. O objetivo é levar o ouvinte ao limite da sua sanidade e interpretação musical, forçando-o a consumir a artista.
Aviso: Este método pode causar danos psicológicos irreversíveis nas vítimas.
Misericórdia, nem votei. Pra mim nem tem o pior. Todos são horríveis e desesperadores
Ser humano podre demais em gastar tempo pra criar maneiras de maltratar o outro
Gente kkkkkkkkk
Fica amg, tem bolo no final
Obg doll
Gostou amg?
Errou o álbum
Avise sis