Qual filme de terror realmente te deixou com MEDO?

Hereditário também pela ambientação que é perfeita, exceto o final que é mt (???)

Nunca vi esse filme nem ouvi falar

não gostou? acho ótimo o final

Meu tipo preferido é invasão domiciliar, ou filme que se passa dentro de uma casa. Adoro coisas fechadas assim, que as pessoas precisam se esconder ou se proteger.

1 curtida

Vocês falando de olhos famintos e eu acho esse filme a coisa mais tosca que existe mds

A primeira vez assistindo Hereditário foi de lascar. Filme do MILÊNIO

Não dá medo nenhum, mas o filme é bem bom

2 curtidas

Tem host que toda hora é um susto
Gostei muito

1 curtida

Já viu quarto do pânico com a Judy foster e kristen Stewart ? Vai gostar desse já que curte filme nesse estilo

Detestei, parece besteirol americano aquele final.

Sim, inclusive vi no cinema com meu pai kkkk um dos que mais gosto ever no gênero.

A entidade é o tipo de filme que só se assiste uma vez pra mais nunca pqp. Tremi na base vendo aquilo

Eu fiquei com um pré medo e depois assistindo fiquei também mas se eu assistisse por agora não teria a mesma sensação

It Follows
mas foi mais pelas circunstâncias, eu vi no apice da quarentena e na epoca a janela do meu quarto ficava de costas pra onde eu via tv e eu real sentia as vezes que tava sendo observado KKKKKKKKKKKK

@Candy1 o seu icon inclusive é do filme “Náufrago” (2000), né? q

1 curtida

É o Harry styles

1 curtida

Outro filme de “terror” que n dava nada foi Os outros mds o plot desse filme é perfeito.

1 curtida

Lembro que assisti em 2015 com meus primos esse, inclusive foi um menino que era mexicano aqui na BC que indicou dizendo que era “el filme del año”, mas não gostei kkkkkkk um dia vou rever.

Agora desenterrei esse membro, @damn você se lembra dele?

Esses dias revi “A Visita” (2015) do Shyamalan e gostei menos do que da primeira vez.

Five Foot Two