Qual filme de terror realmente te deixou com MEDO?

O Chamado, esse filme traumatizou minha infância e adolescência.
Mas adulta só teve um filme que me deu medo e foi Hereditário, até arrepiei assistindo

1 curtida

Excepcional, do começo ao fim. Sobretudo nos dias de hoje que os filmes de terror começam bem com uma premissa legal e se perdem na solução.

No Cair da Noite, meu pai me chantageou a assistir com ele quando eu era criança e traumatizei

Atividade paranormal com aquela japonesa kkkkk é cada susto

atividade paranormal quando lançou eu realmente achei que era filmagem de vdd pq no começo do filme dizia isso kkkkk me caguei de medo e n dormi no dia que vi

2 curtidas

Filmes que me deixaram impressionado quando vi a primeira vez foi : precisamos falar sobre Kevin, o exorcista , o exorcismo de Emily Rose, o último exorcismo parte 2 , a morte do demônio ( 2013 ) , o homem nas trevas , invocação do mal 1 , 2 e 3 kkkk

Mas teve um que realmente me impacto mais pela cena final que é império dos sonhos com a Laura dern , aquela expressão facial aterrorizante que ela ela faz pra câmera antes do filme acabar é muito sinistro

Tilda foi muito injustiçada pela academia do Oscar por esse filme. Foi indicada a todas as premiações e ficou de fora do Oscar em um super esnobe.

eu odeio esse tipo de terror genérico

1 curtida

According to review aggregate website Rotten Tomatoes, 10% of critics out of 132 reviews gave the film a positive review.

1 curtida

Hereditário constrói um ambiente de tensão muito bem

3 curtidas

Nossa nem fala o Oscar era dela e sem choro

1 curtida

Old que deve ser horrivel, eu nem lembro de nada, vi quando era criança e não pretendo rever agr adulto. Só lembro que fiquei noites sem dormir pq nessa porra de filme eles tinham que ficar com a luz ligada para se proteger

o atividade foi o bruxa de blair da geraçao millenial

1 curtida

Esse filme é meu calcanhar de aquiles

Parabéns Toni Collette que levou desde o grito vendo o corpo da filha no banco de trás do carro até o final o filme nas costas

Lendo o tópico e lembrei de um de novo
É algum da franquia de o albergue que a mulher é pendurada no teto e uma outra que ta deitada toma banho com o sangue dela
É o 2 acho

Eu lembro de apenas uma cena de um filme
Era os corpos de mulheres sentados na mesa como se fossem jantar e as moscas rondando os corpos, aff queria lembrar qual é esse

Particularmente inclusive? Não acho o albergue tudo isso não viu

Finalmente achei um que procurava há tempos:

Já viram? Sobre dois casais vigiados no Airbnb.

Eu tava me cagando de medo de ver talk to me e eu fiquei com medo em algumas cenas mas também não foi isso tudo

1 curtida