Qual filme de terror realmente te deixou com MEDO?

sei la parecia que o diretor queria invocar o paimon pra dentro da sala onde o filme tava sendo exibido pra roubar as almas
muito bizarro

1 curtida

pior q n consigo me lembrar de nenhum filme q realmente me deu medo
hj em dia os filmes de terror tao mais preocupados em ser psicológicos e dramáticos do que realmente dar medo
o genero morreu

1 curtida

1 curtida

nao senti medo mas fiquei desconfortável com talk to me

3 curtidas

MEU DEUS SIM

Senti coisas que eu nem sei descrever com a cena do clube silencio

Esse filme é mágico mesmo, se vc deixar se levar é uma experiência incrível, é todo surreal e te leva pra outro lugar

Eu também amei eraserhead e lost highway por motivos parecidos

1 curtida

O megra beijo de língua no cachorro me traumou mesmo

1 curtida

lembro que vi o grito quando tinha 10-12 anos e o filme simplesmente me traumatizou de uma forma que eu tinha medo até da noite, dava 18h eu já ficava querendo ir dormir pra amanhecer logo kkkkk passei anoooos sem ver nada de terror
até que perdi esse medo
fui rever faz uns anos e kkkkkkkkkk criança se assusta fácil né

Eu amo a cena de Lost Highway que o protagonista tá tomando banho de sol no quintal ao som de Bossa Nova. No mais, não entendi muita coisa do filme

Ah é incantation, mais um que tá na minha watchlist kkk

E ele conseguiu

Ele está no meio de nós.

acho que esse foi o último que me deixou assim

midsommar me deixou extremamente desconfortável

1 curtida

Ai eu também era assim quando mais novo

Ficava com medo quando a noite chegava, ia pra minha casa super rápido mesmo com os postes acesos kkkk

E era culpa desses filmes mesmo

A primeira cena que me traumatizou na vida foi a do Jason sem máscara olhando da janela da cabana no Parte 3. Lembro de não conseguir dormir mesmo com a mãe do lado kkkk

1 curtida

Kayako diva q aterrorizou gerações

1 curtida

Contato de 4o grau kkkk simplesmente pq assisti sem saber que aqueles vídeos do filme eram de mentira, E ELES VENDEM COMO SE TIVESSEM REALMENTE ACONTECIDO. Lembro que saí da sessão do cinema totalmente impressionado achando que alienígenas existiam kkkkkkk

6 curtidas

NOSSA, EU FIQUEI TÃO MAL COM O FINAL DESSE FILMEEEE

é um dos meus favoritos, sempre que passa nos canais eu vejo

1 curtida

anotando os filmes citados pra nao dormir mais tarde
acho que vou de mulholland hoje

1 curtida

Confesso que eu nunca fui atrás de explicações de lost highway, ao contrário de mulholland drive que é tudo explicado por ser um sonho

Mas eu acho que lost highway é mais fantasioso, tipo twin peaks, é como se aquela realidade nunca tivesse existido, aquele cara nunca existiu, só a outra versão dele

1 curtida

sofremos amigo kkkkk eu lembro que eu não gostava nem de assistir aquelas propagandas de nova programação da globo, pq passava trechos (bem rápidos) de filmes de terror/suspense que iam ser exibidos durante o ano kkkkkkkkk completamente surtado

1 curtida

Só sei que a Patrícia Arquette tá linda nas duas versões

1 curtida