Qual filme de terror realmente te deixou com MEDO?

Ninguém dá uma chance pra skinmarink, que dá assiste sem levar a sério e acha horrível kk

Eu só sei que me deixei levar pelo filme e fiquei aterrorizado real, chorei de pânico, parece um pesadelo terrível

Midsommar vi no cinema mas infelizmente pra mim não teve esse clima pesado que eu gosto, só na cena do início da menina achando a familia dela

nossaaaa fiquei muito mal com esse filme tbm kkkkkk a cena final que mostrava que o demônio só tava dormindo e ia acordar a qualquer momento… aff fiquei me sentindo sem perspectiva na vida kkkkk

1 curtida

Sai do laranja, @Skye.

2 curtidas

Acho que o primeiro e único que vi na infância que me deixou CAGADO foi Halloween mesmo.

Na minha infância eu tinha muitas crises de asma, então virava noites sem conseguir dormir. As vezes eu tinha que ir pro hospital e tal, enquanto ficava esperando a ambulância eu ligava a tv e tava sempre passando esses filmes.

Minha mãe nunca me proibiu de ver e eu peguei gosto por assistir. Até que um dia passou Halloween e eu me caguei de medo kkkkkkkkkkkkkkk

lembrando de quando fui ver a feira achando que ia ser um grande mousse e eu ri o filme todo no cinema
cuspi meu refri com ela pegando o sangue de jesus no fim

Tenho que dar uma chance pra esse, só vi quando eu era pré adolescente e fiquei conversando o filme todo

train to busan

Se puder beber ou f1 antes eu recomendo, ou pelo menos se deixa levar, é maravilhoso

1 curtida

Pra um filme de terror ele eh bom sim. Mas pra mim foi um crime o que fizeram vendendo que era tudo real, quase um documentário kkkkk malditos

Aquela cena dela e do cara no deserto, em cima do carro…

Até hoje eu amo aquela música

eu :point_up_2:

eu vim justamente postar esse kkk

me deu uma sensação terrível dms por semanas

o único filme de terror q eu assisti e achei realmente bom foi o exorcista pela época q foi produzido

1 curtida

esse filme é TUDO

o final pqp

1 curtida

Eu assisti mas nem lembro muito

Acho que não senti medo

eu morri pois tenho claustrofobia e zumbis + lugares apertados e desesperançosos me fazem cagar de medo

1 curtida

Eu com atividade paranormal! Dormi de luz acessa e rezando kkkkk

1 curtida

Lembro quando assisti com meus primos “Fenômenos Paranormais” (2011) e ficamos com medo, mas não sei agora o que sentiria.

amadurecer é perceber que vc não precisa imputar uma sentença dessas a pessoas que tem o gosto diferente do seu

aquele the pough tapes alguma coisa assim é medonho pq parece muito real
tem um que vi chamado the den que me deixou angustiada