Qual país mais bonito do Oriente Médio?

• Arábia Saudita
  • Bahrein
  • Catar
  • Emirados Árabes Unidos
  • Iêmen
  • Kuwait
  • Omã
  • Iraque
  • Irã
  • Síria
  • Líbano
  • Jordânia
  • Israel
  • Palestina
  • Turquia
0 votante

@Enqueters

Síria tbm é linda

Líbano e Turquia são sonhos gum dia visitar. Infelizmente o primeiro é inviável, o segundo gostaria de fazer programação bem de palita mesmoh

Iria votar na Turquia, mas Istambul fica na Europa

Nossa, no meu insta apareceu esses dias um divo lindo la na Turquia, ele é gay dançando com umas mulheres num bar, rebolando, que sonho, eu amo as músicas e a cultura daquela região, lembrando que cultura ≠ religião.

1 curtida

Aqui

Amiga, mas a Turquia é bem maior que Istambul

1 curtida

Totalis.

Tinha uma colega de trabalho que já foi duas vezes pra lá. Fiquei apaixonado pelas fotos e pela paixão que ela falava das viagens.

Acho que iria sentir no paraíso nos lugares pra turista kkj

1 curtida

Eu tenho medo, eu sou muito gay, muito afeminado amigo…

2 curtidas

Eu jogaria dentro

1 curtida

a turquia
mas só iria acompanhada
andar sozinha nesse país é pedir pra ser assediada

2 curtidas

Aí é complicado. Lugar assim tem que fazer a linha

Mas é pq eu acho Istambul lindíssima e icônica, não sei se teria coragem de ir nas cidades mais afastadas da Turquia sendo mulher, acho que só se eu tivesse acompanhada do meu macho

Comida libanesa tu merece o mundo

1 curtida

Não consigo, a feminilidade ta entranhada no meu ser

Dizem que a marroquina tbm é hit

tem que ter mais cuidado é nas regiões que são adeptas ao islã, amiga
já vi muito conteúdo sobre

há cidades interioranas muito lindas lá, algumas são pontos turísticos e não tem tanta interferência islã, mas ainda assim apenas acompanhada

2 curtidas

Meu sonho um gangbang com turcos/persas ou libaneses.

Megrah nunca experimentei

TB gosto da Síria. Tem um restaurante de refugiados no centro de sp que gastava metade do meu salário com os babados de lá.

Bicha, é tudo tão gostoso que eu juro que se servissem a massa pura eu comeria com a boca boa

2 curtidas

Não tem como andar lá sozinha por causa dos homens que são extremamente agressivos e assediadores, já vi relatos de meninas europeias falando que quase foram estupradas na rua, só dá pra visitar se tiver um macho do nosso lado mesmo, um saco isso.