- Arábia Saudita
- Bahrein
- Catar
- Emirados Árabes Unidos
- Iêmen
- Kuwait
- Omã
- Iraque
- Irã
- Síria
- Líbano
- Jordânia
- Israel
- Palestina
- Turquia
Líbano e Turquia são sonhos gum dia visitar. Infelizmente o primeiro é inviável, o segundo gostaria de fazer programação bem de palita mesmoh
Iria votar na Turquia, mas Istambul fica na Europa
Nossa, no meu insta apareceu esses dias um divo lindo la na Turquia, ele é gay dançando com umas mulheres num bar, rebolando, que sonho, eu amo as músicas e a cultura daquela região, lembrando que cultura ≠ religião.
Aqui
Totalis.
Tinha uma colega de trabalho que já foi duas vezes pra lá. Fiquei apaixonado pelas fotos e pela paixão que ela falava das viagens.
Acho que iria sentir no paraíso nos lugares pra turista kkj
Eu jogaria dentro
a turquia
mas só iria acompanhada
andar sozinha nesse país é pedir pra ser assediada

Aí é complicado. Lugar assim tem que fazer a linha
Mas é pq eu acho Istambul lindíssima e icônica, não sei se teria coragem de ir nas cidades mais afastadas da Turquia sendo mulher, acho que só se eu tivesse acompanhada do meu macho
Comida libanesa tu merece o mundo
Dizem que a marroquina tbm é hit
tem que ter mais cuidado é nas regiões que são adeptas ao islã, amiga
já vi muito conteúdo sobre
há cidades interioranas muito lindas lá, algumas são pontos turísticos e não tem tanta interferência islã, mas ainda assim apenas acompanhada

Megrah nunca experimentei
TB gosto da Síria. Tem um restaurante de refugiados no centro de sp que gastava metade do meu salário com os babados de lá.
Bicha, é tudo tão gostoso que eu juro que se servissem a massa pura eu comeria com a boca boa
Não tem como andar lá sozinha por causa dos homens que são extremamente agressivos e assediadores, já vi relatos de meninas europeias falando que quase foram estupradas na rua, só dá pra visitar se tiver um macho do nosso lado mesmo, um saco isso.