Qual país mais bonito do Oriente Médio?

E nunca deu em cima de um sírio?

O país: o país

Eu acho o Marrocos e Egito lindos também, mas só dá pra visitar acompanhada de homem também

Na época eu estava em um romance psicólogo com meu chefe

1 curtida

Uma mulher? A mulher
Um país? O país
Uns filmes? Os filmes

1 curtida

Se era psicológico, podia tentar o corporal sírio

1 curtida

istambul ainda é mais razoável por ser centro comercial etc
tem policiamento na rua
mas tbm não dá pra ir pra certas áreas desacompanhada

em contexto geral eu acho muito perigoso viajar sozinha, independente do local, acho que só pra islandia eu iria sozinha kkk e admiro muito a priscila evelyn por viajar sempre sozinha, jamais conseguiria

1 curtida

Eu parei de fantasiar com o Egito pq sempre quando vejo vídeo de vlog de viagem por lá o pessoal só massacra. Além de violência eles dão muitos golpes além de risco de tráfico humano.

1 curtida

Sim, do norte da África meu sonho é o Marrocos, tem uma cidade que mexe comigo Tanger.

1 curtida

eu nunca vi um video que falem ser bom tbm
até a ida da malévola eu acompanhei e foi aquele caos do povo assediando ela lá nas piramides
fora que o inglês lá é bem difícil pelo que acompanhei

fico em choque que em alguns países árabes o francês é mais falado que o inglês
na argélia o povo fala mt francês

1 curtida

É muito ruim visitar esses países sendo mulher pqp, os homens árabes parece que nunca viram uma mulher na vida que ficam assediando e indo pra cima, todas reclamam disso quando andam sozinhas. O que se salva é Dubai e Istambul por serem extremamente turísticas

1 curtida

Eles são os brasileiros do Oriente Médio, só vivem de dar golpe em turistas kkkkk eu só iria para conhecer as pirâmides, ficaria uns 2/3 dias lá e 3 no Marrocos, pra mim já estaria suficiente

1 curtida

Uma cidade que eu acho bonita é Riade da Arábia Saudita

1 curtida

Argélia por conta da colonização.

Mas Egito me dá muito medo.

Pra mulher lá sozinha é impraticável infelizmente. Vendo vlog já vi história deles cobrarem um dinheiro baixo pra pessoa subir no camelo e uma fortuna pra ela descer kkkkk

1 curtida

Conheço alguns por nome, mas acho que nunca os vi por dentro.

1 curtida

Esse gif me mata kkkkkk

Sabe que é um país extremamente Joanne pra mim? Parece ter nada de muito especial. O regime político parece ter engolido culturalmente

Sim, eu já vi os vídeos dos homens quase agarrando as mulheres nas ruas, deve ser muito perigoso viajar sendo mulher sozinha, na Índia eles também ficam desesperados, homens héteros são umas pragas em qualquer lugar do mundo, né? Cruz credo, raça desgraçada

1 curtida

Ela é linda mesmo, mas não sei se é de boa pra visitar