Qual país mais bonito do Oriente Médio?

Sim, pra mim tbm, só acho essa cidade bonita, mas não iria…

1 curtida

Minha amiga foi para a Tunísia em um passeio do trabalho com as amigas do trabalho, ela disse que foi uma experiência incrível e tranquila, eu também achei tudo lindo que ela postou

1 curtida

Quanto mais conversador o local, pior são os homens no assédio me passo

nenhum
ate na turquia tavam prendendo estrangeiros por terem “cara de gay”

2 curtidas

eu só iria pra esses países se fosse bem rico, caso contrário é pedir pra passar um perrengue monstruoso

Ta aí um país que vejo pouco no roteiro do povo. Que bom que ela gostou. Viagem desse estilo infelizmente só chegam as experiências ruins

1 curtida

Tudo culpa do Erdogan, a Turquia caminhava para se secularizar real, mas esse velho maldito acabou com tudo, que todos os demônios malignos do mundo destruam esse velho

1 curtida

Lembrei de uma notícia do Egito que queria fazer exame nas pregas de um homem pra saber se ele era gay kkk

1 curtida

A Turquia tem uma das maiores taxas de assassinatos de pessoas trans da Europa e Ásia

1 curtida

E ainda querem entrar na UE, infelizmente se o mundo caminhar do jeito que tá com a extrema direita avançando, eles conseguem.

Passariao?

Daqui a pouco chega alguém pra defender

Lá é lindinho, eu conhecia pouco sobre o país, mas ela ficou encantada. Talvez não seja repetitivo para um gay afeminado ou uma pessoa trans, infelizmente muitos lugares são totalmente perigosos pra gente

1 curtida

Acho que o mais próximo de um país arabe que eu teria coragem de visitar, mas com muitas ressalvas ainda é a Albânia

Um FUN FACT interessante, eu sempre conversava e ficava me mostrando pra vários homens árabes de vários países. Eu morro como eles tem uma concepção diferente da sexualidade. Todos (sem exceção) que falaram pra mim que eram ativos, falavam que não eram gay, porque na cabeça deles, se não tá dando o cu, então não é gay. Enquanto os 6 árabes que eu conversei que falavam na cara que era gay, eram todos passivos, pra eles é só gay se for passivo, se você for ativo, a pessoa não é gay

3 curtidas

Eu acho que o único lugar do Oriente Médio que pessoas LGBTI+ circulam com tranquilidade é Dubai @hooliguinho

E o que vcs conversavam?

Eu já ganhei PayPal de vários turcos e árabes, eles adoram uma chamada de vídeo apimentada

2 curtidas

se não me engano é bem comum a relação sexual entre homens nesses países, mas não veem como homossexualidade
tinha visto num doc da bbc acho
é bem interessante kkkk

1 curtida