quando um artista pop vira a-list

10 anos de carreira sendo relevante? mas ai ja n é mais sobre se tornar a list e sim se manter

no caso a unica cantora q demorou esse tempo todo pra ser isso foi a ariana ja q ela cansou muito

considerando que legacy act tem que ser levado ao pé da letra, tipo um a-list que literalmente moldou a industria e ajudou a escrever a história do pop… não consigo ver como demérito

lagacy act é a maior honraria, pouquíssimas conseguem chegar, bem poucas mesmo

1 curtida

me deixe apolly

As últimas mulheres foram Rihanna, Taylor, Gaga e Adele depois delas só surgiram a-list e não lendas/icones(ainda

Virou no Stripped e deixou de ser no Back to Basics, a A-list relâmpago

esmurra essa baratinha cascuda q n tem pensamento critico algum

pois é, essa geração é toda imemorável mas as vezes fico em dúvida se isso não se dá pela minha bolha e cabeça de cacura ou por elas realmente não contribuírem pra música pop da forma que a gente enxerga como contribuição

e eu gosto de quase todas elas, acho que a única que não vou muito com a cara é a Chapel

Pq pra mim n faz sentido colocar madonna e sabrina na mesma categoria de a-list kkkkk pra mim a-list é o maior nível que um artista pode chegar, então demanda tempo sim

1 curtida

a nicki tb é a-lost (pelo menos no rap)

depois do pink print todo mundo babava ela, foi morrer surtando com a cardi e o resto é historia

1 curtida

essa minie é muito chata, jesus

todas as minhas interações com esse membro são piores que um chute no saco

1 curtida

exemplo bem pragmático de legacy é a Madonna. O C2 não vai bater de frente com os números das A list atuais, mas só por ser o novo albuk da madonna já gera um repercussão ENORME, está movimentando a cultura pop mas não tem números equiparáveis

1 curtida

é mesmo.
até simbolicamente ela é a-lost né, pq se vendeu pra extrema direita e virou um personagem distópico e bizarro

2 curtidas

mas ai a madonna n é somente uma a list, ela é a rainha do pop, ela é uma veterana, uma legacy act, ela é tudo kkkk

e a sabrina nem sei dizer se ela é propriamente uma a list ainda, o sns foi grande mas n o suficiente para isso e o mbf só foi just ok, eu acho q ela precisa de mais uma era pra se provar ser uma

quem se doeu por algo tao besta foi vc e ainda levou pro coração, baratinha mesmo e n chora kkkkk

O truque pra Miley ser considerada A-list já que só falta a tour desses requisitos

Como tu sabe que a Olivia ou a Billie não serão lendas? vcs são muito saudosistas kkkk

ela ja teve relevância cultural de peitar a taylor e a taylor participar de performance com ela pra apaziguar

hoje em dia é pisada por qualquer conta de fã no twitter

1 curtida

corta pra vc me quotando e reagindo pra tudo que eu digo desde o inicio…

deve ser eu q to mordido sim kkk

ai…

a SZA deu uma sova nela né