Nao tem truque pq nem eu q sou fã acho q ela é a-list jkkkk ela n tem nem tour e nem album q moldou a cultura, apesar do bangerz ser um quase
Não tem como saber se vão ser nem se não vão ser
O negócio é se ater ao presente e esquecer essas bobagens de a list ou z list
eu te respondi da forma mais normal possivel e vc ja agiu q nem um cavalo
eu nem sei se ja interagi contigo antes desse tpc pra vc ver como sua opiniao é tao relevante pra mim
Os millennials são muito presos ao que fazia sucesso quando eles eram jovens
Não vejo essa resistência nos gen x. Vários 50quentões conhecem as novinhas
Sabrina foi um exemplo de artista de poucos anos sendo relevante, nao consigo enxergar um artista desse numa categoria a-list junto com artistas q tao aí 15-20 anos sendo a+, então pra mim o tempo é um quesito importante
Até pra n ficar considerando fulano a-list sendo q daqui 10 anos esse artista pode nem ser relevante mais, legado é algo q conta mt pra mim
O pior é que eu acho a Miley A-list sim kkkkk pq apesar de todas as polêmicas ela tem uma imagem ótima com o GP e é muito bem conhecida mundialmente, só falta mesmo um álbum que seja uma obra prima pra coroar a carreira pq tour é melhor esquecer kkk
A tensão sexual entre petals e minie
Pra mim ela é uma b-list, quase a-list
Se ela quisesse, na minha opinião, ela seria kkkk mas é uma preguiçosa do caralho
Eu gosto muito mais da Olivia do que da Billie, mas a Billie é A-List fechada. Acho que a Olivia ainda falta uma Era 2 de impacto para se sustentar, ta tendo um run bem parecido com o da Taylor mesmo, em tese a próxima era dela é o 1989
Ai chega a me dar raiva ver alguém com o talento dela ser tão encostada e ter um gerenciamento de carreira tão confuso, mas é isso né, quem sabe em 2033 com a nova passagem do cometa ela não mude a atitude um pouquinho
eu acho a miley a-list pra minha geração mas pras que vieram depois ela eh only flowers ne
entao vai ficar no quase
Pior que agora acho difícil, teve 20 anos de carreira sendo relevante e desperdiçou pelo menos uns 10 cagando pra carreira
Pessoal tbm confunde a list com celebridade. A Dua ficou mais famosa depois do radical optimism. É o caso de atores tipo Angelina Jolie que são ultra conhecidos mas não tem Oscar, não tem filme bom, não tem respeito da crítica, não tem nada que se esperaria pra alguém tão conhecido no seu campo. A list tem que cumprir os requisitos, não basta ser famoso, eu acho
o retardadoalberto achando que o Kendrick nao tem mais impacto que maior parte da lista kkkkk tinha que ser fa do pedofilo Drake e amigo do pedofilo Atlentetista
A Angelina Jolie tem Oscar, respeito da crítica e filmes bons, usou um exemplo ruim
Mas a Sabrina não é A-list ela não é nem maior que Dua Lipa imagina ser A-list
Além disso Madonna é da epoca da monocultura
Só bomba. Malevola, Tomb Raider, Salt. Qual Oscar ela ganhou?
Jennifer Aniston tbm serve. Conhecida no mundo todo e nunca fez nada bom
Sabrina foi um exemplo de artista novata
Pode ser olivia, dua e até a billie
pra avaliar legado e impacto pra mim precisa de no mínimo uns 10-12 anos
A ariana por ex, ta entrando na lista das a-list pra mim só na época do eternal em diante
isso so mostra o quanto vc eh limitado a taylor swift musicalmente, devia ter vergonha de postar isso