Amore gosto mais da foto antiga, volte pfvr
E até agora você não negou que vive para cima e para baixo com ele, tem até posts seus clamando por ele
Que coisa, né?
A luta contra o mal é sempre cansativa
O nojento aqui é o vagabundo do ex-TheScientist, que vive se escorando desse tipo de tópico pra poder se fazer de dono da moral e dos bons costumes
quando na verdade é ex-perma por transfobia e por associar pessoas negras à falta de higiene
Nossa era seu off? ![]()
(Minha bunda nao é murcha juro kkkkkk)
Quem criou os tópicos foi ele, otario. E você tá bem desatualizado, viu? Os loann tirou dois permas, mas o perma por racismo antes do reset da bc ele nunca foi tirado
Justamente porque o moderador @LOANN CONFIRMOU que os permas dele foram retirados por não terem sentido
Não vou discitir com fã da Taylor Swift
Imagina se gastar com uma pessoa que enfia foices no ouvido quando vai querer escutar música?
O topico foi pra membros como você e a Gina, que são DECLARADAMENTE racistas e fizeram comentarios racistas propositalmente
Eu consigo linda falar sobre os meus.. vc desde ontem nao tem CORAGEM de falar sobre os seus
E ele vai forçar a narrativa que sou racista pq usei um termo que é racista contra asiaticos e eu nunca sequer soube ate aquele momento
A diferença pra ele que foi dissimuladamente racista.. consegue distinguir?
Eu to extremamente em paz com isso, tanto que falo abertamente sobre kkkkkkk
Mas e voce, pq nao fala sobre os seus?
Muito bom ter a consciencia limpa.. algumas pessoas nao podem relatar isso, ne? @harry
Será uma delicia no seu perma como sempre é kkkkkkkkkk a BC em festa com a pessoa mais sem carater na rua