quem venceu a briga amigas?

Ué? Mas eu não tenho problema nenhum em falar, a diferença é que já foi falado, eu não devo nada para você e nem para os lixos que passam pano para todas merdas que você já fez e ainda fará.

Você abre a boca para falar que não é racista, mesmo usando termo racista. Eu fiz um tópico com uma imagem que foi usada 100x nesse fórum, tópico esse sobre a porca trumpista pagando gente para perseguir a vítima do marido dela

O outro foi um tópico com prévia do vídeo de womans world com título de “ai ai esses katycats”. Eu nem sabia que tinham meninas trans na prévia, só falei que os katycats estavam parecendo os swifties com o vídeo de The Man, mas você usar termo racista “sem saber” pode, mas eu ter feito um tópico sem saber de algo: não pode

1 curtida

Mas quem tá me marcando há dois dias sobre isso é ele, eu só joguei na roda que ele é tbm, e você tá passando pano

Mudou de assunto

2 curtidas

Voce mesmo cavou perma de um membro por associar pessoas pretas a falta de higiene e depois você foi e fez o mesmo.

Ou seja, propositalmente racista. Que pena, ne?

Canaei desse tópico, nao consigo seguir o nivel do lulu em baixaria

1 curtida

Vão ficar brigando eternamente pq fulano fala com fulana que foi perma por Deus sabe lá o que kkkk. Se ignorem e bola para frente. Cada um sabe do seu e um dia a conta vem novamente.

2 curtidas

Eu denunciei uma pessoa que estava chamando a beyonce de bafuda em todo tópico mesmo com o pessoal alertando o pq dele fazer isso

Você é um completo desonesto e hipocrita

Nenhum dos dois, a @veles chegou e comeu o cu de todo mundo, acho que ela ganhou

let’s work it out on the remix

Nao vale a pena se gastar por causa de membros que uma hora ou outra vão ser perma

O próprio LOANN disse isso

1 curtida

Mas foi ele que fica, inclusive tava criando tópico marcando pessoas pq elas interagem com os permas, sendo QUE ELE interage com vários da fabase dele que tomaram perma

deixa ela acordar e ver que o delulu marcou ela denovo

E ai depois vc foi e postou uma foto da Nicki Minaj insinuando falta de higiene

Foi exatamente o que eu disse, racista proposital

Esmagou o hipócrita mds eu troh

Pois a @veles fez um textao de merda e ainda tacou fake news que eu a marquei no topico

Nem lembro que essa desquerida existe.. pra mim ela e um tolete é a mesma coisa

Vocês tão precisando é de surra de pica/cu

Fiz um tópico com a imagem que sempre foi usada na bcharts

Você vai morrer nesse seu surto de tentar apontar o dedo para os outros

Ai pq vcs não se comem e deixam de ficar brigando em fórum online, marca uma trepada pra fazer um enemies to lovers e acabou

gente o susto que eu levei quando entrei agora e vi que meu tópico flopado de madrugada tinha mais de 100 respostas novas

4 curtidas

Pois ela acabou com vc amiga

1 curtida